Capítulo Único

3.1K 246 49
                                    

Harry Potter estava entranho.

Pelo menos era isso que Severus pensava.

Harry quando entrou em Hogwarts já não era o menino de ouro perfeito que todos achavam que seria. Ele tinha um senso sonserino mais apurado do que alguns sonserinos, mesmo tendo ido parar à casa de Gryffindor e logo desde o início ele era mais fechado do que o normal, nunca falando muito com os seus amigos Ron e Hermione ou mantendo contacto físico com alguém.

Mas parecia que tinha mudado alguma coisa depois daquela noite, quando ele apareceu coberto de sangue nas suas roupas e com o corpo de Cedric, alegando ter combatido com Voldemort.

Ele agora ficava mais sério do que o normal, e por muitas vezes ficava com o olhar vidrado em algum ponto aleatório. Chegaram até a pensar que ele estava sob a maldição Imperiosa, mas depois de uma verificação completa feita por Madame Pomfrey, não foi encontrado nada errado com Harry.

Harry agora já não falava com os seus supostos amigos e passava o seu tempo livre na biblioteca a ler ou então ficava desaparecido por algumas horas, voltando sempre a tempo do almoço ou do jantar.

As pessoas não tinham reparado muito na mudança de comportamento de Harry, pois muitos acusavam-no de estar a mentir sobre a volta do Lord das Trevas e outras simplesmente não se importavam.

Dumbledore parecia estar a evitar e ignorar Harry e com a vinda de Dolores Umbridge para Hogwarts, a vida de muitas pessoas parecia ter virado um verdadeiro inferno, para se reparar no seu suposto salvador. Severus achava todas essas pessoas hipócritas que só se importavam com o menino que sobreviveu quando lhes convinha.

Severus mesmo estando um pouco preocupado com o comportamento de Harry, não fez nada a respeito, afinal de contas as notas de Harry tinham subido em todas as matérias e ele ainda tinha de fingir que não se importava com Harry afim de protegê-lo.

Mas havia uma coisa que Severus gostaria muito de conseguir ignorar mas que parecia ser impossível. Severus agora depois das férias de Natal tinha começado a reparar no físico de Harry, ele tinha ficado mais alto e o seu corpo agora começava a ter músculos mais aparentes para além de que agora Harry parecia ter um ar mais dominante, o que excitava Severus por mais que ele nunca o fosse admitir.

O que ninguém sabia era que graças à sua vida nos Dursley, Harry aos 8 anos tinha mudado. Depois de ser espancado quase até à morte pelo seu tio, ele deixou de ser uma criança inocente para ser um criança com mentalidade de adulto e um senso de autopreservação enorme, e para adicionar com um humor sadista e dominante, sendo capaz de matar desde cedo e torturar as suas vítimas sem piedade.

A sua vida depois de ter mudado de mentalidade tinha melhorado, tendo usado a sua magia para controlar os Dursley ele passou a ter uma vida melhor, onde comia o quanto quisesse, onde tinha um quarto para ele e tendo a ficar a saber por parte da sua tia que ele era um bruxo.

Depois de saber que era um bruxo, para satisfazer a seu novo prazer sadista, com o uso da sua magia começou a caçar pessoas para torturar e matar. Tendo ficado famoso por muitos dos seus assassinatos, tanto trouxas quanto bruxos ficaram aterrorizados, enquanto que algumas pessoas o contratavam para assassinatos.

Com isso ele ganhou muito dinheiro e satisfez a sua sede por sangue. Mas ele sabia que quanto fosse para Hogwarts, ele não poderia a matar e teria de agir como o perfeito menino de ouro, para que ninguém descubra a sua verdadeira identidade.

O que Harry não esperava era que quando fosse para Hogwarts, ele apaixonaria-se pelo seu professor de poções, o qual parecia odiá-lo mesmo sem o conhecer, mas ele não se importou muito com isso pois Severus Snape acabaria sendo seu.

A única condição (Snarry) One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora