Comentário:
Esse foi o primeiro personagem que fiz para RPG, ele não tinha uma classe porque era uma versão simplificada de Call of Cthulhu que uma amiga fez mas me introduziu nesse mundo de RPG
Utopia era um RPG que se passava no presente onde alguns sequelados de locais diferentes acabavam recebendo um convite para um mundo utópico para enfrentar seu passado e tentar viver tranquilamente nesse local chamado Utopia em outra dimensão. Mas a historia que vou postar conta sobre o passado de Alex e como ganhou os traumas dele.História:
ALEX
Faltam algumas horas para eu poder sair do país, não sei ao certo quanto tempo vou ficar, mas tenho planos de morar lá, acho que sair vai ser um ótimo jeito de deixar os problemas do passado para trás.
—Já pegou tudo? — Pergunta Luke ansioso.
—Calma, ainda falta algumas coisas. — Respondo procurando por algo. — Achei!
Pego minha filmadora que achei e sua bateria e boto nela, por sorte ela ainda estava carregada.
—A sua câmera, tem alguma coisa nela? —Fala Luke curioso.
—Tem algumas filmagens que não tirei, inclusive do dia que eu a ganhei. — Digo abrindo a tela e procurando a primeira filmagem. — Isso foi presente do meu irmão.
Sento na cama e começo rever a primeira filmagem, ela foi feita pelo Tyler, ele estava muito feliz escondido atras da porta esperando-me abrir, quando abro ele pula para frente gritando "Surpresa", muito bom ver minha cara de susto virando uma de alegria, ainda faltava tempo para meu aniversário, mas ele resolveu me entregar antes, "Você vai precisar de algo para filmar quando viajar" foi o que ele disse antes de me abraçar e entregar a filmadora.
—Ele sabia que eu ia me mudar no final do ano, então ele me deu o presente antes para eu poder gravar o último ano no Brasil. — Falo enquanto escorre uma lagrima do meu olho.
—Eu sei que muita coisa aconteceu, mas teve algo que você aproveitou? — Pergunta Luke chegando um pouco mais perto.
—Alguma coisas foram um pouco legais...
Enxugo meu rosto e volto na câmera para as últimas filmagens, 3 meses atras fui com dois amigos e meu namorado para uma viagem para uma cabana na floresta, eu tinha sido o ultimo a descer do carro e filmei a nossa chegada, era uma cabana grande de madeira perto de um lago e rodeada por arvores e trilha, Omar e Marcos saíram correndo para dentro e eu e o Daniel, meu namorado, fomos filmando tudo, deixamos as coisas na varanda na frente de casa e fomos para perto do lago, logo em seguida surge um grito "SAI DA FRENTE", meus amigos passam correndo e se jogam na água derrubando Daniel junto.
—Isso foi a última viagem que fiz. — Digo com uma voz triste.
—Me pareceu que foi legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de RPG
FantasyEsse ano eu pela primeira vez joguei RPG de mesa e escrevi historias de alguns personagens, pensei em aproveitar isso e alguns vou publicar mesmo não tendo muitos mas com o decorrer do tempo provavelmente entrarei em outros e publicarei para vocês v...