A Favelada

58 4 2
                                    

Lauren Jauregui e uma adolescente bastante conhecida em sua favela onde mora e uma moça muito linda e bastante humilde a os seus 13 anos perdeu seus pais  em um acidente foi quando ela teve que se vira para cuida de sua irmã mais nova Taylor e hoj...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren Jauregui e uma adolescente bastante conhecida em sua favela onde mora e uma moça muito linda e bastante humilde a os seus 13 anos perdeu seus pais  em um acidente foi quando ela teve que se vira para cuida de sua irmã mais nova Taylor e hoje a os 17 anos cuida da sua irmã trabalha faz ums corres como ela mesmo fala e estuda mais a garota sonha em ser uma atriz e poder da uma vida melhor para sua irmã de 14 anos então ela e bastante famosa no Instagram e tiktok pela suas danças e por fazer dublagem engraçadas as pessoas amam ela lgbt adoram ela e sua bissexual que luta contra o preconceito mais em sua favela como as pessoas a chama de dona do morro não sofre preconceito pós la as pessoas e bastante humilde e apoiam a trajetória de Lauren.

Camila Cabello em sua Adolescência foi uma patricinha bastante conhecida passou sua Adolescência inteira nos Estados Unidos estudando com a família do seu pai ela nasceu em Lisboa Portugal em uma família bastante rica cheias de bens e com classe a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila Cabello em sua Adolescência foi uma patricinha bastante conhecida passou sua Adolescência inteira nos Estados Unidos estudando com a família do seu pai ela nasceu em Lisboa Portugal em uma família bastante rica cheias de bens e com classe alta e hoje a os 27 anos e dona de suas próprias empresas em 16 empresas em cada país e abriram uma em São Paulo a moça e bastante fresca não gosta muito de ser envolve com pessoas de classe baixa usa roupas sapatos bastante caros e ama anda cheirosa e uma mulher bastante fria se envolve com mulheres por diversão as vezes mais sua mãe vive falando que mulheres não e mercadorias ela não gosta de expor sua vida nas redes sociais gosta de ser reservada uma trajetória bastante oposta da Lauren.

Bom meus amores vou fala essa não e minha primeira fanfic mais espero acaba ela então me dem forças e motivos para eu continua a escrevê-la quis fazer uma fanfic diferente que contem realidades e amores que são totalmente opostos mais as duas pessoas lutam não foi inspirada em nenhuma outra história ok apenas venho ideias na minha cabeça desculpas os erros não sou boa em escrita mais espero que eu consiga terminá-la e consiga conquista os corações de quem estive lendo não esqueça de seguir e da estrela vamos pra história bjs gente.

Tudo começa aqui no morro da realidade
Lauren estava bem empolgada gravado vídeo com suas melhores amigas Dina e Normani
Dina_ meninas fiquei sabendo que hoje vai vir vários turistas em nossa favela
Lauren_ mal posso espera para apresenta nossa realidade
Normani _ e bem capaz de você ser reconhecida pelo seus seguidores
Lauren _ da aquele sorriso que so ela sabe da e marcente será? Meninas
Dina_ sim
João _ ae meninas tava fazendo ums corres mó doidos bate na mão de Lauren e das suas amigas
João Apresentação
E ums dos melhores amigos dela e tipo o dono do morro qualquer parada ele resolve e traficante e casado com a Ally que não vai com a cara da meninas e ela também e muito reconhecida como a mulher do patrão na favela mais mesmo assim isso não deixou a amizade deles acaba e ele ajudou muito Lauren quando Lauren perdeu seus pais então o João e como um pai para Lauren e pai de dois filhos e tem sua loja na favela 36 anos de idade.
Dina_ que história e essa que vai ter pessoas novas aqui
João _ e jao vai ter sim
Lauren _ a gente pergunta logo a você que sabe de tudo que acontece aqui no morro
João _ claro ne sou o dono do morro
Normani _ mais se acha em João fala logo quem são os tals que vão vir aqui porque se for aqueles gaúchos chatos que nem da outra vez vou nem ser os guias deles
João _ bom rapaziada e umas mulheres ricas que venho de Nova York para abri empresas aqui em São Paulo
Lauren _ mais como assim na favela?
João _ sim não entendo bem a mente dessas pessoas so não quero que destrua nossa favela
Normani _ mais quem vem de nova York para abri uma empresa aqui amigo
João _ foi o que os moleques falou mais eles mentem muito mais sejam educada com as moças e apresente o lugar onde vocês moram
Lauren _ pode deixa
João _ tenho que ir resolve umas paradas jaja volto beijo João da um abraço nas meninas e vaza.
Lauren _ quem será essas pessoas tô curiosa
Suaa amigas também estamos
Lauren _ meninas tenho que agora coloca a comida da Taylor pós ela tem aula presencial hoje quando essas pessoas chega vocês me avisam.

Trajetórias Opostas Onde histórias criam vida. Descubra agora