Amigas!!(2)

4.5K 112 43
                                    


(.....)

Himary on

Já era 17:00 a Ino chega daqui a pouco então corro pro banheiro e tomo meu banho fasso minhas higienes e fasso um skin Care e passo um perfume e coloco meu vestido e meu Salto, confesso tô uma puta gostosa nessa roupa, tipo o vestido valorizar bastante meus seios e minha bunda e coxas, e minhas curvas eu amei e Salto ea própria ostentação, tô nem aí que foi o mini Uchiha desgraçado que me deu, fiquei uma gostosa nessa roupa.

A roupa da gata:

A roupa da gata:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Humildade é tudo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Humildade é tudo!!

(.....)

Depois de um tempo ouço um grito lá de baixo, acho que a Ino esqueceu da campainha só pode, bem que falam que o ser humano tá regredindo.

(.....)

Himary- Esqueceu da campainha??
(Pergunto com cara de tédio)

Ino- Aeee desculpa, mas então vamos logo todas já estão prontas só falta vc!!
(Falo empurrando a mesma, logo subimos e eu começo a fazer a maquiagem dela)

(......)

Depois que a Ino começo a fazer minha maquiagem ela não parava de fala sobre as brigas dela com a Sakura é cada coisa que ela fala que me deixa até pasma.

Himary- Eu sei que vcs tem suas diferenças, mas não podem fica brigando desse jeito!!
(Falo com os olhos fechados)

Ino- Eu sei disso miga porém a Sakura e uma fofoqueira insuportável, mas deixa deixa eu tenho um segredo muito pesado dela!!
(Falo fazendo o contorno)

Himary- Ino Ino para com isso, vcs tem que se resolverem sem envergonha uma ou a outra, já tentaram conversar?
(Falo a olhando)

Ino- Vc acha que não, amiga da última vez que eu fui tenta fala com ela, ela fez um barraco, mas deixa essa barraqueira pra lá, mas guando de ruim pro lado dela ela para, aliás comigo é assim, não importa se é pai irmão amigo ou inimigo apanha do mesmo jeito!!!
(Falo esfumando o contorno)

Himary- Aí vc fala a mesma coisa que ela!
(Falo com tédio, logo percebo que soltei que a Sakura já falo dela pra mim logo vejo
a cara dela de indignação)

Ino- OQUEEEE, a testuda falo mal de mim pra vc, ok ok não fala mas nada, guando a pessoa é fofoqueira fica falando mal dos outros, e eu já disse e repito oque é dela tá guardado!!
(Falo aplicando iluminador)

Himary- Calma miga!!
(Falo tensa)

Ino- Fica tensa não miga, ela é fofoqueira de nascença fica falando mal de mim desde piquena, tipo eu não falo mal dos outros eu só.....comento!!
(Falo fazendo o delineado nela)

Himary- Eu sei.....que pera??
(Falo confusa)

Ino- Seus olhos são lindos são um azul com um leve avermelhado!!
(Falo fazendo a sombra)

Himary- Valeu!!
(Digo sorrindo)

Ino- Voltando ao assunto, eu vou dá uma surra na Sakura aí vc grava e posta na internet, pra chega no Konoha alerta!!
(Falo passando o gloss nela)

Himary- Aí senhor!!
(Do um suspiro, logo ela começa a fazer meu cabelo)

Ino- Eu vô tira as pontinhas!!
(Falo tirando as pontas)

Himary- Tá né.
(Falo sorrindo)

Ino- Tá ouvindo, ea testuda, a Temari a Tenten ea Hinata que chegaram, mas calma hoje ela me paga!!
(Falo fazendo babyliss no cabelo dela)

Himary- O céus...
(Falo dando um longo suspiro)

Ino- Fica paradinha pronto ótimo, a tá ouvindo o caminhão chegando, são uns presentes que eu comprei pra vc lá na quela loja sabe, acho que chegou junto o taco de basyboll que eu vou dá na cabeça da Sakura, tá pronta miga tá linda maravilhosa, agora bora dese!!
(Falo e ela assenti)

Himary- Antes muito obrigada miga sem vc eu não sei oque faria, e por favo tenha calma perto da Sakura ok!!
(Falo sorrindo)

Ino- Ok eu não prometo nada!!
(Falo e déssemos)

A make da gata tá aí pode imaginar de outro jeito se quiser!!

Eu não gostei tanto mas tá aí não achei outra melhor tinha que solta esse EP logo!!

Eu não gostei tanto mas tá aí não achei outra melhor tinha que solta esse EP logo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cabelo eu amei!!

O cabelo eu amei!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(....)

Sakura- Oi miga vamos, aliás vc tá muito gata, nem parece que foi a porca que fez!!
(Falo baixo)

Himary- Valeu miga vamos sim, e vcs também arrasaram!!
(Falo meio nervosa)

Ino- Aiai tem certas pessoas que deram sorte que eu tô mas calma hoje porque se não eu arrancava a cabeça, mas mesmo assim eu só tomei quinze ainda não tá bom!!
(Falo me segurando)

Sakura- Aiai que medo, menina chata aff!!
(Falo debochando dela, ultimamente ela tem me enchendo o saco eu já caí no pau com ela por causa da fofoca que ela fez que deveria tá estressada sou eu)

Ino- O Mary depois verifica se meu taco chego ok, agora vamos!!
(Falo puxando a Mary)

Himary- Ok!!
(Falo sorrindo)

Kkkkk eu amei esse EP!!!

Obs: Eu não tô rivalizando as duas ok ou colocando rivalidade,ok eu gosto das duas igual ok  esse EP foi mas tipo pra não falta conteúdo mesmo e pra te uma continuação do EP anterior ok bjs!!!

A mulher dos Uchihas/ +18(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora