Sou Emma swan
Eu tenho uma melhor amiga chamada Rubi, vivia indo na casa dela, algumas vezes também estava lá a Regina, sua irmã mais velha, ela morava sozinha em um apartamento não muito longe, mas passava mais tempo na casa dos pais.
Porém com o tempo comecei a perceber algo diferente nela, Regina apesar de ser super simpática comigo, me olhava de um jeito diferente, algumas vezes fazia várias perguntas sobre minha vida pessoal, relacionamentos e coisas do tipo, sempre parecendo muito interessada.
Foi em uma de nossas conversas que entre vários assuntos acabei revelando para ela que eu ainda era virgem, nessa troca de confidências sobre assuntos sexuais, ela me contou que era lésbica, não fiquei surpresa, mas ela logo me perguntou o que eu acharia de algum dia ficar com outra garota, isso sim me deixou sem saber o que dizer.
Os dias foram passando e sempre que conversávamos voltava a surgir o assunto sobre relacionamentos lésbicos, até que ela literalmente disse olhando nos meus olhos que me queria, meus pensamentos ficaram confusos, nem consegui responder direito, mesmo me vendo toda indecisa Regina me pediu apenas uma chance para experimentar.
Eu não tinha nada a perder e dei abertura para ser beijada, ficamos nos beijando por um bom tempo, ela era carinhosa e tinha um beijo delicioso, suas mãos acariciavam meu corpo, fui gostando das sensações, era cada arrepio quando sua boca beijava meu pescoço que um calor percorria meu ventre, fui ficando entregue, paralisada pelo prazer.
Só que naquele dia não deu pra continuar, Rubi também estava em casa e eu não podia correr o risco dela pegar nós duas fazendo aquilo, Regina então me chamou para encontrá-la a sós no dia seguinte, eu ainda estava insegura, mas acabei aceitando.
Como Regina tinha carro, ela me pegou em casa, minha mãe nem desconfiou pois achava que eu estava indo ver a Rubi, mas ela me levou para seu apartamento, eu estava ansiosa e na expectativa do que iria acontecer, chegando lá conversamos bastante e finalmente fiquei um pouco mais tranquila.
Ainda no sofá, ela se aproximou, beijou devagar meu pescoço, leves carícias pelo meu corpo, senti um arrepio gostoso e paralisei sem saber como reagir, me encolhi toda com mais alguns beijos e nesse instante trocamos olhares, senti um calor com meu coração acelerando quando sua boca colou na minha novamente. Aqueles lábios macios deslizando nos meus, aos poucos sua língua invadindo minha boca, eu já me sentia entregue, não sabia se era certo ou errado o que estávamos fazendo, mas estava muito gostoso, eu que até aquele momento não tinha muita experiência em beijar, deixei ela ir me guiando como bem desejasse.
Sem pressa fui aproveitando os prazeres daquele beijo maravilhoso que ela tinha, beijo molhado, excitante, provocante, aquelas carícias por meu corpo foram me amolecendo toda, quando recobrei um pouco a sanidade estava soltando gemidos com seus dedos esfregando sobre meu shortinho por entre minhas pernas, no susto com tantas sensações me encolhi tentando escapar, ela me segurou mais forte e sussurrou no meu ouvido:- Relaxa Emmaa, vc vai gostar, eu sempre te quis sabia?
- Ainnn, isso é tudo tão diferente, nunca imaginei algo assim...
- Fica tranquila, vou te dar muito carinho, vem...
Ela voltou a beijar meu pescoço enquanto percorria uma mão pelo meu ventre, me virei olhando em seus olhos e perguntei:- Você já fez isso antes?
- Como assim? Eu já namorei outra garota por quase dois anos...
- Não isso... Já tirou a virgindade de alguém?
- Porque a curiosidade? Mas já sim!
- De outra garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da minha melhor amiga
FanfictionSou Emma swan Eu tenho uma melhor amiga chamada Rubi, vivia indo na casa dela, algumas vezes também estava lá a Regina, sua irmã mais velha, ela morava sozinha em um apartamento não muito longe, mas passava mais tempo na casa dos pais. Porém com o t...