- Sim, isso mesmo!
- Mas é que.. Como vc...
Regina beijou minha boca e voltou a falar:- Quem melhor do que uma mulher para conhecer o corpo de outra? Vem aqui...
Ela me levou pro quarto e se deitou por cima de mim me beijando ainda mais intensamente, eu já super excitada retribuía com vontade seus beijos, ela logo desceu massageando meus seios e levantou minha blusinha, assim que senti aquela boca sugando meus mamilos arrepiei inteira, senti meu corpo ardendo de desejo.
Aquela mulher começou a lamber, mordiscar, brincar nos meus seios de uma forma deliciosa, eu tremia, me encolhia, respirava fundo enquanto sua boca explorava cada cantinho do meu corpo.
Sem mais resistências, deixei ela tirar meu shortinho, Regina observou por um instante minha boceta branquinha e começou a beijar minhas coxas, devagar foi subindo, beijando, lambendo toda a região, assim que encostou nos lábios da minha boceta enlouqueci de tesão e ansiedade, com dois dedos ela abriu meus lábios e percorreu a língua por toda sua extensão, me encolhi tremendo de tão intensa a sensação.
Lentamente Regina começou a beijar minha boceta, lamber, sugar, esfregar aquela língua de cima a baixo, sempre que ela abria meus lábios buscando com a ponta da língua meu cabacinho eu paralisava, não demorou e senti as pulsações de um delicioso orgasmo percorrendo meu ventre, gemi de prazer sendo chupada daquela maneira.
Regina observando meus gemidos voltou beijando minha boca e sussurrou no meu ouvido:- Emmis, ta pronta para continuar?
- Ainn, e como vc vai fazer?
- Eu tenho uma cinta bem gostosa, vou te mostrar!
Ela foi até uma gaveta e pegou uma cinta e um gel lubrificante, observei aquele pau achando muito grande para minha primeira vez, resmunguei:- Nossa, é muito grande, não sei se consigo...
- Relaxa, eu faço com bastante carinho, se doer eu paro, fica tranquila!
Ela me mostrou, apertei aquele pau de borracha, apesar de ser grosso era bem macio, fiquei com receio, mas eu já tinha aceitado a ideia de ter minha primeira vez com outra mulher, olhando em seus olhos perguntei:
- Promete que se doer você para?
Ela beijou minha boca e respondeu:- Claro, prometo Emmis, quero que seja muito especial pra vc!
Regina tirou toda sua roupa e colocou aquela cinta, nesse momento percebi que na outra extremidade da cinta tinha uma ponta que ela encaixou dentro da própria boceta, assim que ela terminou de encaixar e prendeu a fivela da cinta perguntei:- Não incomoda essa parte que colocou em vc?
- Nem um pouquinho, me da ainda mais prazer...
Ela melou aquele pau com o gel e começou a esfregar na minha boceta, foi subindo e descendo, lambuzando toda a região, deslizando de uma forma tão gostosa que comecei a gemer, até que ela olhou fixamente em meus olhos e tentou empurrar devagar, senti a cabeça encaixando, começando a me abrir, uma ardência misturada com dor percorreu minha boceta, me encolhi gemendo, ela perguntou:- Ta doendo?
- Um pouquinho...
Ela tirou e lambuzou mais a região, deu mais algumas esfregadas e tentou novamente, a ardência voltou e fechei os olhos gemendo, Regina me vendo daquela maneira saiu de cima de mim e foi até uma gaveta, lá pegou uma espécie de pomada, voltou e abriu bem minhas pernas, na hora perguntei:- O que é isso?
- Ela é boa pra colocar no cuzinho, deixa menos sensível, assim não dói mais..
.
- Ainn, vc vai me deixar maluca..- Relaxa, vou passar bem pouquinho... Bem aqui, com cuidado pra não encostar nesse grelinho inchado, ele eu quero que continua sensível..
Ela abriu os lábios da minha boceta e com a ponta do dedo passou a pomada bem na minha entradinha, por alguns instantes ficou lá esfregando e massageando a região, no momento não senti nada diferente, apenas meu tesão que aumentava cada vez mais e mais.
Regina voltou por cima de mim e encostou aquele pau na minha boceta, começou a forçar devagar, eu sentia ele me abrindo, mas não doía quase nada, ela continuou forçando, empurrando, uma rápida dor percorreu a região e percebi metade dele dentro de mim, trocamos olhares por alguns instantes quando ela tirou e enfiou novamente, repetiu isso mais algumas vezes até que a leve dor se tornou uma sensação excitante.
Fechei os olhos gemendo, Regina se deitou sobre mim e sussurrou no meu ouvido:- Pronto Emma, agora vc é minha!
- Ainn, nossa, que delícia!
Regina me beijou e começou a movimentar num vai e vem bem lento pra dentro de mim, me senti sendo aberta, preenchida, então aquela era a sensação maravilhosa de ser possuída, eu gemia, me contorcia debaixo dela, mais algumas enfiadas e tive um orgasmo delicioso, comecei a gemer alto me tremendo toda, estava entregue, alucinada, dominada por aquelas novas sensações.
Regina saiu de dentro de mim e fez uma massagem na minha xota antes de me beijar bem gostoso, trocamos carícias e perguntei:- Saiu muito sangue?
Ela me mostrou aquele pau mais de perto dizendo:- Bem pouquinho, olha só..
Pela cor do pau ser preto nem consegui perceber o sangue, só o que prestei atenção foi quando ela tirou a cinta e na hora notei a parte que estava encaixada dentro dela toda lambuzada com seu mel, não me fiz de santa, levei a mão até sua boceta sentindo em meus dedos aquele líquido que brotava pelo seu desejo. Ela ficou parada me observando tocá-la, foi aí que perguntei de um jeito manhoso:- Ficou assim por minha causa?
- Nossa Emmis, assim vc me enlouquece, claro que é por sua causa!
Voltei a massagear sua boceta e perguntei:- O que quer que eu faça?
- O que vc quiser, esse momento é todo seu, estou toda aqui pra voce!
Senti que queria retribuir a todo aquele prazer que ela me proporcionou, fui por entre suas pernas e comecei a massagear as coxas, observei seu mel escorrendo pelos lábios daquela boceta toda lambuzada, abri aqueles lábios observando-a pulsar e toquei devagar a região, sem saber muito o que fazer fui percorrendo os dedos nela, sentindo as curvinhas, a maciez da sua entradinha.
Comecei a beijar aquelas coxas e fui me aproximando da sua boceta, toquei a língua nos lábios, senti pela primeira vez o sabor de uma mulher, aos poucos fui lambendo, descobrindo seus contornos, saliências, maciez, Regina percorria as mãos por meus cabelos, olhei em seus olhos e perguntei:- Estaa gostoso o que estou fazendo?
- Esta uma delicia meu amor, estou amando esse seu jeitinho, vc ta aprendendo direitinho como alucinar uma mulher! Emmis...
Abri aqueles lábios e observei seu grelinho inchado, comecei a percorrer a língua nele, Regina se encolheu gemendo enquanto falava:- Bem aí!!! que delícia, continua!! Isso.... Enfia um dedinho em mim vai Emmaaaa
Fiz o que ela mandou e não demorou percebi seu orgasmo, Regina começou a tremer e puxando meus cabelos me fez ir até sua boca para um beijo, ficamos lá por mais um bom tempo trocando carícias e conversando, eu estava me sentindo super bem e relaxada, e sabia que repetiria mais vezes tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da minha melhor amiga
FanfictionSou Emma swan Eu tenho uma melhor amiga chamada Rubi, vivia indo na casa dela, algumas vezes também estava lá a Regina, sua irmã mais velha, ela morava sozinha em um apartamento não muito longe, mas passava mais tempo na casa dos pais. Porém com o t...