Parte 1

135 15 14
                                    

“Suzune, deixe-me apresentá-lo. Este é Genbuin Tamaki-kun. Por favor, se dêem bem. ”

Era meu décimo aniversário. No momento em que coloquei os olhos no menino desapontado que meu pai trouxe antes de mim, uma convicção surgiu. Suspeitas de longa data foram confirmadas e tudo mudou.

Eu havia reencarnado como Suzakumiya Suzune, a personagem rival e vilã de 「Prisioneiro da gaiola de passarinho」 um jogo otome que eu tinha sido viciada em minha vida passada.

「Prisioneiro da Gaiola」 desdobrou-se dentro de uma prestigiosa escola para os filhos dos ricos. O diretor acolheu a heroína, que não tinha parentes, e pediu-lhe que reformasse a escola onde o poder da família ditava a posição social. Os que estavam no topo faziam o que queriam com impunidade.

A protagonista moleca, que cresceu entre plebeus, entrou na escola apesar de estar terrivelmente deslocada para retribuir a gentileza do diretor. Aquela garota brilhante com um caráter direto tinha o olhar de um plebeu e não avaliou os outros por sua posição social. Isso incluiu os poderosos alvos de captura.

Um deles, o principal alvo de captura - Genbuin Tamaki - estava diante de mim. O segundo filho da segunda maior empresa entre os inscritos na academia. Ele era o presidente do ore-sama do conselho estudantil, o poder superior da escola. Embora confiante e arrogante, ele tem as habilidades necessárias para apoiá-lo: capaz em seu trabalho, ao mesmo tempo que é bom em esportes e acadêmicos.

Apelidado de “Imperador”, interessou-se pela heroína porque ela não tentou bajulá-lo. Ele finalmente se apaixonou por ela depois que ela descobriu a escuridão dentro de seu coração.

No entanto, ele tinha um oponente contra o qual não poderia lutar, não importa o quê.

“――Tamaki.”

Um homem esguio ao lado do pai empurrou o ombro do jovem Tamaki. Como sua beleza era parecida com a do menino, este provavelmente era seu pai.

“Suzune-san é filha de um cliente muito importante da família Genbuin… entende?"

O menino atraente - com traços semelhantes aos de uma linda jovem - distorceu o rosto em desgosto com as palavras do pai.

Essa pessoa que ele não pode derrotar sou eu, Suzakumiya Suzune, a chave para capturá-lo no jogo.

Suzakumiya Suzune.

Filha única de Suzakumiya - donos da maior corporação entre os afiliados à academia - que têm laços com a realeza. Eles são uma velha e venerável família de origens honradas e posição social elevada. Simplesmente, ela era a pessoa mais poderosa da academia e aquela que estabeleceu seu sistema de castas.

Mais arrogante do que Tamaki e impiedosa com aqueles que se opunham a ela; ela assediou profundamente a protagonista, que veio para mudar a academia, e tentou se livrar dela a cada passo. Não importa a rota escolhida ou quão alta seja a favorabilidade com o alvo escolhido, o jogo não pode ser vencido a menos que a escola seja reformada e Suzune seja expulsa.

O design de seu personagem realmente transmite a sensação de uma vilã poderosa: lindo cabelo dourado e frouxamente encaracolado, um semblante severo, mas belo, e um sorriso destemido.

Como a cooperação da Suzakumiya era indispensável para o Genbuin, o venerado “Imperador” Tamaki se tornou o cachorro de Suzune. Para garantir o relacionamento entre as famílias, o filho ilegítimo da amante foi dado a Suzune como um 'brinquedo' em seu décimo aniversário por seu próprio pai.

A situação exata se desenrolando agora.

Embora em pé de igualdade do lado de fora, nas costas de todos, Tamaki usa uma coleira e se comporta como um cachorro na frente de Suzune. Devido à sua posição, ele não pode se opor a ela. O orgulhoso Tamaki é psicologicamente encurralado. Para lidar com seu ressentimento, ele passa a vida com uma atitude arrogante.

Eu fui reencarnada como vilã deste jogo, vou treinar o alvo de captura principaOnde histórias criam vida. Descubra agora