“――Suzakumiya-sama !! No refeitório, o presidente e uma aluna transferida– !! ”
Você finalmente veio, estudante transferido.
Sorri para o aluno sem fôlego que correu para entregar o relatório.
Neste jogo otome 「Prisioneiro da gaiola」, uma garota comum entra em uma escola para os filhos da elite rica. Devido às suas tentativas de reformar o crescente abuso de poder que está ocorrendo, os responsáveis se apaixonam por ela. Renasci como a vilã Suzakumiya Suzune, cuja expulsão é condição necessária para completar o jogo.
Reinando no topo da academia porque sua família é dona da maior corporação entre os inscritos, ela coloca uma coleira em um dos alvos de captura - Genbuin Tamaki - cuja família não pode enfrentar a dela e o humilha fazendo dele seu cachorro. Uma escuridão cresce em Tamaki por causa dessa humilhação e solidão pela falta do amor de sua família, mas ele é salvo pela heroína e se apaixona obsessivamente por ela.
Como eu mesma gostava de Tamaki, não pude tolerar tal desenvolvimento e o treinei para ficar obcecado por mim. Para que ele só pudesse me ver, para que ele não pudesse ver ninguém além de mim, para agir dessa forma.
Hoje, veríamos os frutos do meu trabalho.
-
Entrando no refeitório, vi que uma multidão havia se reunido no centro da sala. No entanto, um caminho foi traçado quando eles me notaram. Verdadeiramente como uma rainha ... quando penso em minha própria posição, tal apelido não parece incorreto.
No momento em que vi o que estava no centro da multidão, os cantos da minha boca se ergueram.
Tamaki estava agarrando a estudante transferida pelo pescoço enquanto outro membro do conselho tentava desesperadamente impedi-lo.
“――Tamaki.”
Tamaki, que havia ignorado a voz de um membro do conselho estudantil inteiramente, se virou para olhar para mim quando eu falei.
"Eu não sei o que aconteceu, mas eu não quero você agindo violentamente contra uma garota."
“... Não me pare, Suzune.”
Ele aperta o pescoço da aluna transferida e olha para mim com os olhos injetados de sangue.
“Este me disse para te expulsar da academia !! Ela disse que você era má!! ”
As palavras de Tamaki são as esperadas.
“Sim, você ficou com raiva por mim. Obrigada."
Tamaki não se deixou abalar pelas palavras da aluna transferida. Em primeiro lugar, esse é o melhor resultado.
“No entanto, ela vai morrer se você não parar. Eu não quero que Tamaki se torne um assassino. ”
O rosto da estudante transferida ficou mortalmente pálido, a maneira como ela abre e fecha a boca parece dolorosa. Eu realmente não me importo com a segurança dela, ela é um obstáculo afinal, mas não quero que Tamaki se torne um assassino. Ele estala a língua com as minhas palavras, mas libera a estudante transferida, jogando-a no chão. Ela cai no chão e o oficial do conselho estudantil corre em sua direção para cuidar dela. Eu os excluo do meu campo de visão e me aproximo de Tamaki.
“――Un, Tamaki. Bom menino. ”
“... O que há com isso, me tratar como uma criança ou um cachorro.”
Eu abraço Tamaki que tem suportado tão bem, ele tenta desesperadamente endireitar suas costas enquanto eu acaricio sua cabeça, parecendo relutante em aceitar meu comportamento. No entanto, ele se inclina para mim, que não consigo alcançar completamente, tão no fundo que ele pode não estar tão relutante quanto está levando os outros a acreditar. Não apenas seu coração, posso ver sua boca relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu fui reencarnada como vilã deste jogo, vou treinar o alvo de captura principa
RomanceEu reencarnei como a vilã deste jogo. Quando eu tinha dez anos, conheci meu personagem favorito. Como é minha preferência, vou treiná-lo para se tornar um Yandere. HISTÓRIA NÃO É MINHA TODOS OS CRÉDITOS AO AUTOR Total de capítulos: 02