[♡]prólogo[♡]

37 2 0
                                    

Error estáva andando pelo o seu anti-void já q ñ tinha nada pra fazer até  ouvir um choro...um choro de criança, Error ñ tava entendendo nada então ele seguiu esse choro. Quando ele chegou no lugar onde o choro vinha, ele viu uma bebê q ñ parecia nem ter 5 mêses ainda, ela tava enrolada num pano branco q tava quase todo vermelho por causa de sangue. Ela tinha cabelo castanho claro e com olhos dourados. Error vendo a cena ñ sabia oq fazer sê pegáva a bebê ou sê "livrar" dela como sempre faz com qualquer coisa q aparece no anti-void.

Error-MAS Q POR--

10 min

Error-*pega o bebé com as linhas enquanto senta no puff* argh, oq eu tô fazendo*bebê sorri pro Error*ah ñ era pra ela ter medo de mim? Eu só literalmente um esqueleto preto com linhas de baixos das órbitas parecendo um psicopata, como?!

20 min dps

Error-qual será o nome dessa menina*olha o laço dela*

No laço da menininha tinha um nome o nome era Creator

Error-Creator? Q nome estranho pra uma criança, qm daria o nome de uma criança de Creator?. Ok ñ sou a mãe dessa criança pra julgar a mente da mãe dela.

5 min

Creator-*começa a chorar*

Error-pq ela tá chorando? Ela deve tá com fome eu acho... ou tá com sono? ARGH PQ EU TO ME PREOCUPANDO COM ISSO??

Creator-*chorando mais alto*

Error-aaaahh eu ñ vo pega aquela criança

30 min dps

Error tava com a garotinha no colo(sem o pano q a cobria pq tava sujo de sangue)em uma AU aleatória, ele tava com uma forma humana q ele usava as vezes pra poder sair do anti-void sem ter risco de ser atacado por acharem q ele vai destruir algo. Ele entrou num mercadinho e comprou leite(líquido aquele lá da Piracanjuba)e comprou uma mamadeira e voltou pro anti-void.

Error-Ok*colocá o leite na mamadeira*aq criança *dá mamadeira pra Creator* aaahhh *aparece um monte de glichts pelo o corpo do Error*

10 min

Creator-*dorme*

Error-dormiu*falando baixo* ok, vo tentar saber oq aconteceu contigo pra vc vir parar aq, mas eu vo cuidar de vc pivete ñ sei como mas vo tentar.

Um Glicht cuidando de uma humaninha Onde histórias criam vida. Descubra agora