HOT

48 7 1
                                    

Sou uma menina da vila do som mais estou morando na vila da folha pq fui escolhida pra fazer alguns serviços pro 3 Hokages do clã Senju, Hashirama, Tobirama e Tsunade, os 3 me tratam muito bem, com muito carinho e amor, até mesmo o Tobirama ja pedio pra pagar meu almoço, e concerteza ele não é desses, fiz amizade com Naruto e Sakura, que são bem proximos da Hokage Tsunade, um dia fui chamada pra uma reunião particular com os 3, fui morrendo de medo de ter feito algo de errado, e eles fossem brigar com migo.

-(toc toc)- bato na porta esperando alguém pedi pra mim entrar.

-entre s/n- esculto uma voz seria do Tobirama pedindo pra mim entrar.

-Me desculpa sério, me perdoe pelo oq eu viz de errado- entro ja pedindo desculpa mesmo sem saber oq eu tinha feito, os 3 começam a rir e piscam um por outro.

-estamos decepcionados s/n- Tsunade fala balaçando a cabeça negativamente.

-não imaginávamos que vc poderia fazer uma coisa dessas- Hashirama fala com uma cara desagradável, eu tava quase chorando mesmo sem saber oq tinha feito.

-É melhor vcs dois pararem ela ta querendo chorar- Tobirama diz com um tom sério pra Tsunade e Hashirama, eles começam a rir e eu fico sem entender nada.

-é... Oq aconteceu?- pergunto muito confusa pro 2 Hokage.

-eles tavam brincando com vc, vc não fez nada de errado s/n não fique preocupada- depois disso fiquei com raiva do Hashirama e da Tsunade e não queira falar com eles, eu tinha muita intimidade com os 3.

-S/n agente tava brincando, não fica com raiva- Tsunade diz indo pra trás de mim, e passando as mão bem de leve em minha coxa, e eu começo a ficar toda arrepiada.

-hum, oq vcs querem com migo então- os 3 olhando com um sorriso malicioso pra mim, até que a Tsunade volta pra sua cadeira.

-Vc gosta da gente S/n?-Tobirama pergunta me encarando.

-c-claro, pq eu não ia gostar?- gaguecho pois estou com muita vergonha.

-agente quer saber se vc gosta mais doque como amigo ou como Hokage- Hashirama fala sorrindo pra mim, eles querem que eu me declare pra eles, mais pq eu tive que gostar logo dos 3.

-Sim eu gosto nesse sentido, dos 3...- assim que falo isso eles ficam pensativos e não falam nada.

-Ja que vc gosta dos 3, escolha do uma dos Senjus, não se preocupe os outros não vão ficar com raiva.- Hashirama fala calmo, fala é fácil mais não sei quem escolher, eu sou bissexual.

Mais até agr eu nunca fiquei com uma mulher, e a Tsunade é muito gostosa porra, aqueles 106 uiiii da muita vontade de chupa-los, so de ficar vendo, mais ainda mesmo assim fico em dúvida de quem escolher.

-e-eu tou e-em dúvida gente-falo com muita vergonha.

-S/n so escolhe, eu o vó Hashirama, ou o Tobirama?- Tsunade ta bem curiosa pra saber minha resposta, bom é melhor eu criar coragem e falar logo.

-e-eu quero..... A TSUNADE-SAMA- grito o nome dela pq tava muito nervosa, vejo um sorriso enorme abrir no rosto da mesma.

-sejam felizes as duas- Tobirama diz saindo.

-Parabéns Tsunade, boa sorte S/n- Hashirama diz e vai atrás do seu irmão.

-é... Tsu?, ta tudo bem?- olho pra Tsunade ela ta corada, "porra qual sera os planos dela com migo", penso e quando vejo ela ta me chamando com o dedo, vou até ela, ela pede pra mim sentar em seu colo, eu so obedeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tsunade e S/n HotOnde histórias criam vida. Descubra agora