cá estamos com mais uma fanfic do sanzu~ eu diria que ele se transformou em um dos meus supremos juntamente com o mikey (e mais alguns personagens...). enfim! espero que gostem do imagine! e... talvez, apenas talvez eu faça uma long fic com esse plot porque eu gostei muito dele e acho que seria interessante desenvolver mais. porém por enquanto essa é uma one shot! espero que gostem <3 (e, sim! contém spoilers)
~×~
- Morra [Nome]!! - A voz estridente de Haruchiyo ressou nos seus ouvidos, seguido de uma tentativa de te apunhalar com uma katana.
- Uh? - Seu corpo desviou de forma natural da arma que o rapaz carregava consigo e um sorriso maldoso brotou em seus lábios no momento que seus olhos cruzaram os de Sanzu. - Olha o que temos aqui... O cachorrinho louco do rei - Você debochou, fazendo o rosado trincar os dentes. Ele odiava esse apelido ridículo que você colocou nele e odiava ainda mais a sua destreza em lutas além do fato de você sempre conseguir prever seus movimentos.
- Falou a cadela louca da princesa Brahman - Haruchiyo retrucou, aumentando a tensão ao redor de vocês dois. Afinal, assim como Sanzu Haruchiyo possuía uma devoção e obsessão absurda por Manjiro Sano, você seguia cegamente todas as ordens de Kawaragi Senju sem nunca questionar.
Vocês eram iguais e se odiavam profundamente, ou era isso que ambos queriam acreditar. Vocês se sentiam atraídos um pelo outro porém um relacionamento entre vocês é impossível, e vocês dois sabem disso. Ambos são obcecados por duas pessoas diferentes e, assim como você faria de tudo pela sua princesa, ele faria de tudo pelo seu rei, passar por cima de outros sentimentos como atração sexual ou romântica fazia parte de terem tamanha devoção.
- Ficou bravinho, foi? - Você deu um sorrisinho de superioridade. - Mas eu sei que você é só um cãozinho que late e não morde. - Seu sorriso aumentou ao ver a expressão de ódio que dominou o rosto de Haruchiyo.
- Você está falando de mim ou de si mesma? - O rapaz de cabelos rosados ironizou e você sentiu o sangue ferver. Ah, sim. Sua relação com Haruchiyo sempre se baseou em provocações de ambos os lados, com vocês dois querendo chamar a atenção um do outro. Afinal, Sanzu não queria compartilhar sua atenção com a atenção que você dedicava à Senju e você, por sua vez, não queria dividir a atenção que Manjiro recebia de Haruchiyo com a que ele dedicava à você.
Algumas vezes, ambos pensavam em como seria se vocês fossem amantes, se vocês não possuíssem essa obsessão absurda pelos seus líderes. Talvez vocês fossem um casal apaixonado e comum. Mas tal ideia utópica sumia tão rápido quanto aparecia.
Afinal... Um cachorro leal não pensa, apenas obedece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mad Dogs - Imagine Haruchiyo Sanzu
FanfictionCachorros leais não se rebelam e não questionam, apenas obedecem. E vocês seriam bons cães de caça para seus líderes. [Sanzu Haruchiyo X Fem!Reader || ¡Contém palavras de baixo calão! || Recomendado para maiores de 16 anos]