Stayc - Stereotype
SunHee.
Bom, hoje vai ser nosso primeiro dia de aula, meu do Yugyeom e do Hanjun, estamos no terceiro ano do colegial. Só de pensar que vamos ter que voltar para a escola e ainda mais como veteranos, já me deixa desanimada. Para falar bem a verdade eu não gosto muito desse negócio de hierarquia.Nos conhecemos desde muito pequenos, nossas mães são melhores amigas de infância, e claro, como toda boa melhor amiga deve ser, fizeram seus filhos virarem melhores amigos também! Da pra' acreditar?
Mas não reclamo, eu, Yug e Hanjun somos muito grudados, não fazemos nadica de nada sem estarmos juntos. Sabemos as vergonhas mais sombrias e os segredos mais cabeludas um do outro, chega ser cômico.
Apesar de sermos assim, muito grudados, somos completamente diferentes. Eles tem uma vibe diferente da minha, pra' falar bem a verdade, Yugyeom que tem uma vibe diferente da minha e de Hanjun —somos mais parecidos em questão de diversão—, enquanto eu e o Jun somos um pouquinho mais festeiros, Yugyeom e mais na dele.
Como Hanjun foi passar as férias com a família em Daegu, nós não o vimos durante todo esse tempo, só o veremos hoje na escola. Ele nos contou que voltou ontem de viagem e por isso não deu tempo para passar aqui em casa.
— Yugyeom, sai logo desse banheiro, não vai dar tempo de me arrumar! - grito batendo freneticamente na porta, ontem ele dormiu em casa justamente por causa do primeiro dia de aula.
— Falei pra você esperar só mais um pouco tampinha. - ele diz abrindo a porta.
- Você não é nem um pouco desesperada né? - começa a enxugar as mechas de cabelo com a toalha.
- É você que demora de mais! - fecho a porta com força, não podia perder tempo.
- Quebra! Não foi você que...
- Cala a boca! - o interrompi antes mesmo de terminar.
Esse moleque demora tanto para se arrumar, uma vez estávamos indo para uma festa na casa da namorada dele - sim, nessa época fiquei de coração partido, mas é história pra outro momento -, a festa já tinha começado a umas duas horas e ele nem tinha terminado. Resumindo, perdemos metade da festa, tudo por causa dele.
Tinha que terminar o mais rápido possível, hoje não vai dar tempo nem de lavar o cabelo, aí que ódio! Ele me acordou em cima da hora.
Quando estava tirando a roupa percebi algumas marcas de canetinha em meus braços, mas até aí tudo bem, o negócio foi ficando sério mesmo quando decido olhar no espelho.
- KIM YUGYEOM!! - Gritei o mais alto que pude, só consegui ouvir a risadinha dele, no fundo.
[Tempo Depois]
Como estava sem tempo decidi que usaria uma calça moletom cinza escura e uma camiseta preta larga, afinal estava bem geladinho, porque ainda será de manhã. Nos pés usava um all star branco, tudo muito simples, o cabelo não deu tempo de lavar mesmo, tive que fazer um coque para disfarçar, no rosto não tinha nada de mais, passei apenas um rímel nos cílios, um lip tint nos lábios e um corretivo nas olheiras, só para não aparecer com cara de quem não tinha dormido a noite toda.- Não rela a mão em mim! - Bato em sua mão o olhando com cara feia.
Ficaram resquícios de canetinha vermelha no meu rosto, mesmo esfregando ao máximo. Ele até tentou me ajudar a tirar, mas parecia que essa coisa ficou impregnada, não tinha jeito, teria que ir para a escola assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍓. 𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - 𝐊𝐢𝐦 𝐘𝐮𝐠𝐲𝐞𝐨𝐦
Romance- 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐮𝐧𝐡𝐞𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐊𝐢𝐦 𝐘𝐮𝐠𝐲𝐞𝐨𝐦. 𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐧𝐨𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨...