III

10 1 0
                                    

Juntas Brothers - Sucker

Eu e Hanjun ficamos sentados na calçada da escola que fica de frente ao portal principal a espera de Yugyeom, já faziam uns quinze minutos que estávamos alí e nada dele aparecer. O resto da aula foi de boa, ficamos de aula vaga na última porque a professora tinha passado mal e não conseguiu dar aula, então decidiram que iriam nos deixar no campo de futebol, os meninos jogaram algumas partidas de futebol e eu fiquei na arquibancada vendo os dois e mais o resto da sala.

- Você lembra do que ele fez? - Hanjun diz em meio a gargalhadas.

- Lembro sim, ele pegou e escondeu todas as garrafas de soju em baixo da cama com medo da sua mãe pegar. - já não estava mais aguento de tanto rir.

Esse dia foi épico! Yejun tinha comprado algumas garrafas de soju no natal sem a Sra. Choi saber, ela nunca aprovou o fato de nenhum dos filhos beber, então por saber disso ele nem sequer pensava em fazer isso perto dela. Mas nesse dia ele tinha inventado de levar para casa e esconder no quarto de hóspedes em baixo da cama, e como sempre convidava alguns amigos para as festividades de final de ano, deu a desculpa de que um deles ia posar naquele quarto. No meio da festa ele e os amigos tinham sumido, desaparecido, quando a mãe dele decidiu entrar no quarto, estavam todos bebendo.

Imagina o quanto ele não apanhou, e não só ele em! Foi todo mundo no embalo, apanhou ele, os amigos e quem ousasse vim falar alguma coisa. No final ele ficou de castigo e nada além de ir para a escola durante um mês, toda vez que lembramos caímos na gargalhada.

- E aquela vez que nós três fomos pegos naquela maldita noitada? Aquele dia sim eu apanhei! - nós rimos ainda mais

- Você apanhou tanto! - coloco a mão na barriga já com dor.

- E você então! Mas nada se compara ao Yug, a tia foi buscar ele no lugar com uma cinta na mão! - enxuga uma lágrima que escorria por conta das risadas.

- Parece que ainda sinto os tapas dela em mim. - ele diz passando a mão pelo corpo como se realmente sentisse a dor.

- Do que estão falando? - Yugyeom aparece com uma sacolinha mão tirando algumas coisas de dentro. Nós nos levantamos, eu bato a poeira que ficou na roupa e pego minha mochila no chão.

- Estamos falando de quando a tia foi te buscar com uma cinta, sabe aquela vez...- diz Hanjun, Yug o entrega uma latinha de refrigerante tirada da sacolinha e logo me dá uma também.

- Não gosto nem de lembrar! - ele balança a cabeça e dá uma risada de leve.

- Para, o mais engraçado foi você apanhando lá dentro, no meio de todo mundo. - aponto para o mesmo dando risada.

- O que você tá falando? Aquele dia minha mãe pegou vocês dois também, eu não fui o único a apanhar dela não! Apanharam da minha mãe e da de vocês quando chegaram em casa! - faz uma careta e me mostra a língua.

-No final das contas eu saí no lucro.- diz em tom de divertimento.

- Mas venhamos e convenhamos, com você foi muito mais engraçado! - abro a latinha e dou um gole.

Já era final de tarde, o céu estava em um tom meio roxeado, as ruas de Seul eram movimentadas a essa hora. Combinamos que ao final da aula iríamos no fliperama, o caminho até lá foi repleto de risadas e pura zoação, lembrando constantemente de quando éramos crianças e as coisas que fazíamos. Era um momento tão nostálgico ao ver.

Quando chegamos estava lotado, parecia um formigueiro. Podíamos ver alguns alunos da nossa escola no lugar, todos estavam aproveitando. Esse fliperama é tão antigo que os nossos pais costumavam frequenta-lo quando eram jovens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🍓.    𝐒𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐰𝐛𝐞𝐫𝐫𝐲 - 𝐊𝐢𝐦 𝐘𝐮𝐠𝐲𝐞𝐨𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora