(9)oh chefe

2.3K 147 29
                                    

Olá 👋
Desculpa a demora,eu estava de mudança e precisei de um tempo pra organizar tudo na nova casa.

Obg a todos que votaram e comentaram nos capítulos anteriores😘.

Caso eu escreva alguma palavra errada apenas comente a certa com (*)esse sinal.(Ex: conversar*)
_______________________________________

SN•ON

Assim que meu chefe me coloca em cima de sua mesa,ele começa a distribuir bjs pelo meus pescoço e ombros

Assim que ele para ,ele chegar bem perdo do meu ouvido e fala com aquele voz grossa e sexy que nossa senhora

-você quer que eu te foda bem aqui em cima da minha mesa?princesa

-quero muito

-eu quero que fale como você quer que eu faça

-e-eu quero que você me foda bem gostoso

-seu pedido é uma ordem princesa,mas antes quero saber uma coisa

-o'que quer saber

-você é virgem?

-ahm..eu tive uns rolo aí

-okay,mais eu vou fazer divagar okay pra não machuca mas assim q estiver confortável pra você eu aumento o ritmo princesa

-o-okay....

Eu estava muito nervosa não sei porque hum talvez pelo fato de EU VOU TRANSAR COM MEU CHEFE GOSTOSÃO MAS ALEM DISSO EU JA TINHA O CONHECIMENTO ELE NUM SITE DE SUGAR DADDY.

Ele abriu uma gaveta em sua mesa e de lá tirou um pequeno frasco de lubrificante e uma camisinha,eu sei que tem camisinha que já tem o lubrificante mas como ele está passando concertesa essa não tem.

Ele mesmo colocou a camisinha e passou o lubrificante na sua região,afim Ele guardou os negócio na mesma gaveta e a fechou com uma chave,ele foi chegando mais perto de mim e pediu permissão pra que tira-se minha roupa de baixo e eu só confirmei com a cabeça.

Assim que ele terminou me fez um estímulo e tirou a minha calcinha e enfim começou a esfrega a cabeça to seu pênis na minha parte íntima.

E assim começou,ele me fudendo devagar no começo e depois aumentando o ritmo e cada vez mais gostoso.

Assim ele me coloca de quatro bem empinada pra ele e assim começa de novo.

Ele tira a minha blusa e o meu sutiã,ele aberta meus peitos mas nunca pedi o ritmo,na altura tô campeonato ele já tinha me levado pro céu e decido pro enferno na velocidade da luz.


____________até o próximo cap___________

E foi isso amores espero que tenham gostado e caso não vocês não queiram os gif deixa nos comentários sua opinião por favor.

Não esqueçam de vota⭐ e de comentar📝 oque achou desse capítulo.

Beijos😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora