Um dos acontecimentos mais maravilhosos do mundo é a migração de aves.
Exato. Migração de aves.
Todos os anos, milhares de aves saem de seus habitats naturais e viajam por diversos dias à procura de alimento. Elas pintam os céus com suas penas e decolam certas de que encontrarão o que procuram. Elas provavelmente carregam a certeza de que se defrontarão com tempos bons e repletos de fartura.
É por isso que as aves voam tão determinadas ao destino delas.
Harry Edward Styles não é um pássaro, mas um navegador. Ele poderia entrar em um barco, alçar a vela e seguir essas aves até o destino que elas traçaram. E como um navegador, ele não apenas carrega uma bússola dentro do bolso, mas um desejo em explorar as riquezas escondidas a sete chaves em um baú de ouro.
Harry sabe que há um baú de ouro no final de todo o arco-íris. Ele nunca viu com seus próprios olhos, mas, como carrega aquela certeza em seu coração, considera que seja o suficiente.
Era algo similar ao que o seu velho pai sempre dizia nas duras estradas da vida.
Há algo maravilhoso nos esperando na próximo esquina. Nós apenas precisamos checar.
E agarrava a mão de seu filho e a maleta velha e começava um caminhar otimista até a sua próxima parada.
Isso fez com que Harry nunca parasse de andar.
Ele conheceu países dos quatro cantos do mundo, como Indonésia, Japão, Canadá, Argentina e Senegal. Trabalhou em diversos lugares, desde atendente de um fast food de uma multinacional até realizar ações comunitárias. Harry também participou de diversos cursos, palestras e conferências. Ele foi a shows, apresentações teatrais e sessões de cinema. Ele fez uma tatuagem na cintura e outra na parte interna do braço esquerdo até o momento em que preencheu aquele braço com inúmeras tatuagens de tinta preta. Ele se aventurou em usar alguns piercings ao fazer 8 furos na orelha direita e um na sobrancelha.
E ele nunca parou. Nunca quis parar.
Harry estava sempre em movimento, como a água que escorria de uma cascata exuberante.
Até um dia em que ele conheceu alguém.
E então ele parou. Ele finalmente parou.
Seu coração continuou batendo no peito e, por alguma razão, mais rápido do que o normal. Suas pernas continuaram se movendo, mas de uma forma mais calma, com um passo de cada vez. As rodas de seu carro continuaram a girar. Contudo, havia apenas um destino para elas, a Universidade de Oxford.
E, por mais que houvesse ocasiões em que sua alma saía do corpo e navegava pelas nuvens em direção a um dia ensolarado, especialmente após os resultados das provas de biologia celular de Veterinária, Harry ficou onde estava.
Ele ficou e a pessoa que conheceu ficou ao seu lado.
Eles eram como parceiros do crime, quase inseparáveis. Eles corriam juntos e na mesma direção pelos gramados de Oxford. Eles sentavam embaixo das estrelas e, tal qual Edwin Powell Hubble, observavam o movimento das galáxias. Eles começaram a colecionar juntos centenas de discos. Eles riam juntos pelos corredores. Eles mantiveram segredos somente entre eles. Eles levavam os bibliotecários da Universidade à loucura com suas explorações no meio da madrugada.
Naquele tempo, não havia nenhum outro lugar do mundo no qual Harry deveria estar.
Harry ficou, mas a pessoa que ele conheceu não se manteve ali ao seu lado pelo tempo que ele precisava.
E é por isso que essa história existe.
Porque essa pessoa não ficou.
Louis William Tomlinson não ficou.
-x-
EM BREVE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other Ways To Touch Your Skin (Larry Stylinson)
FanfictionHarry e Louis são melhores amigos. Eram inseparáveis na faculdade até Louis começar a namorar um amigo chamado Tom. Depois disso, nada foi o mesmo, apesar deles manterem a mesma amizade de sempre. No entanto, com o casamento de Tom e Louis, Harry vê...