Chegamos ao final, amores! Uma jornada dessas não deve ser esquecida nunca, nossos meninos sempre estarão em nossos corações. Obrigada a todos vocês por terem acompanhado essa tradução, que foi o meu primeiro trabalho grande e meu xodó supremo, agradeço mais uma vez ao Crookedbrench por essa obra incrível!
Fiquem ligados que estou vindo com mais projetos de traduções e estórias de minha autoria, e quem sabe um próximo projeto desse autor maravilhoso.
Eles descansaram na pousada em Yiling por dois dias.
Wei Wuxian estava em péssimo estado. Ele permaneceu inconsciente durante toda a viagem de retorno e durante o tratamento de Lan Wangji de seus ferimentos.
Ele dormia em paz, na maior parte do tempo. Ocasionalmente, ele ficava inquieto, mas era facilmente acalmado por Lan Wangji - com uma mão em seu cabelo ou um sussurro gentil.
Lan Wangji também cuidou dos ferimentos de Sizhui. Não eram graves, tinham sangrado muito, mas não eram profundos e curariam facilmente com a ajuda de seu núcleo dourado, assim como o de Lan Wangji. Sizhui colocou a articulação de volta no lugar para ele, enfaixando o apêndice e colocando-o cuidadosamente em uma tipoia, embora isso não fosse estritamente necessário. Pareceu acalmá-lo, então Lan Wangji não o recusou.
Sizhui não se retirou para seus aposentos, mas permaneceu em vigília ao lado da cama de Wei Wuxian com Lan Wangji. Só tarde da noite, quando quase caiu da cadeira na beira da cama pela terceira vez, Lan Wangji insistiu para que ele descansasse. Mesmo assim, ele se recusou a sair, preferindo se acomodar no sofá almofadado sob a janela. Ele caiu rapidamente em um cochilo pesado. Lan Wangji suspeitou que Wei Wuxian não se importaria com Sizhui dividindo a cama, mas ele não queria ser muito ousado em seu nome.
Jiang Wanyin também ficou. Ele deu todos os tipos de desculpas - precisava de uma muda de roupa limpa, não podia ir embora, para que Wei Wuxian não se metesse em mais problemas apenas para chamá-lo de volta, agora era tarde demais para viajar - mas Lan Wangji suspeitou que ele não queria ir até Wei Wuxian acordar.
Pela primeira vez, ele não o invejou. Eles trocaram poucas palavras, mas o ar estava significativamente menos hostil entre eles do que no passado.
Quando Wei Wuxian acordou, ele se levantou com dificuldade, apoiado por Lan Wangji, antes de se abaixar no chão e prostrar-se respeitosamente a Jiang Wanyin, agradecendo por sua ajuda e proteção para ele e sua família. Jiang Wanyin parecia extremamente desconfortável, incitando Wei Wuxian a se levantar e estabilizando-o quando ele oscilava, repreendendo-o o tempo todo: "Se você cair e abrir sua cabeça vazia, depois de todos os meus esforços, eu o trarei de volta para a vida mais uma vez só para te matar! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let me sing to you
FanfictionUma situação difícil leva Wei WuXian a proteger as pessoas que ama a qualquer custo. Mas a verdadeira batalha está dentro dele mesmo, e a retirada é impossível. Pode haver vítimas. Ou: Lidar com ameaças comuns da variedade mais comum faz com que Wei...