Indomável

1.3K 64 4
                                    

heyyy , queria comunicar que está fic também está sendo postada no social spirit *-*

boa leitura

-Me desejem sorte amores - Liam disse se preparando para entrar em campo .

- Nem precisa pedir Li , você vai ganhar , e vai fazer um gol pra mim né ? - Zayn perguntou sorrindo para Payne .

- Claro amor , aliais , vou fazer gol para todos vocês - passou seu olhar por cada um de seus namorados , até chegar em Tomlinson - Menos pra você - disse sorrindo e o menor só revirou os olhos .

- Não te pedi nada - Disse Louis sorrindo sínico , e quando o maior ia responder o castanho o treinador o chamou para se posicionar em seu lugar com os outros jogadores do seu time .

- Boa sorte - Seus namorados falaram e ele sorriu largo .

(...)

Já estava no final do segundo tempo e Payne já tinha feito 4 GOLS , como o prometido . O jogador está entrando no campo do time adversário com a bola nos pés , faltava apenas 1 minuto pro jogo acabar , Payne correu mais ainda , precisava fazer aquele gol , passou pelos adversários e ficou cara a cara com o goleiro , olhou de relance para onde seus namorados estavam e viu Niall, Harry , Josh e Zayn com olhares esperançosos e um Louis com um olhar entediado fazendo Payne rir internamente  , e então olhou novamente para o goleiro e chutou a bola e a mesma acertou no travessão e quando tudo parecia perdido para Payne a bola entrou no gol e a platéia foi a loucura , realmente foi uma goleada 5x0 . Enquanto o seu time comemorava o gol , Payne olhou em direção a Louis que o olhou também e então o jogador sorriu e Louis mostrou o dedo do meio pra ele , realmente Louis era difícil de lidar  .

(...)

A casa de Liam estava cheia de gente , era sempre assim , depois que ganhava um jogo o jogador fazia uma festa na casa onde morava com seus namorados . Payne estava sentado em uma poltrona na sala e observando a movimentação das pessoas dançando , Niall estava sentado no braço da poltrona acariciando os cabelos do jogador enquanto o mesmo bebia um copo de Whisky . Payne viu um silhueta familiar no meio do povo que estava dançando ao som de paparazzi da Lady Gaga , era Louis dançando com Harry . O de olhos azuis rebolava junto com o cacheado , estavam abrindo uma rosinha envolta deles , os jogadores do time de Payne babavam literalmente pelos dois garotos , e Liam se orgulhava disso , mesmo nunca tentando tanto contato com Louis , o jogador em 3 anos de namoro com os rapazes só havia transado 2 vezes com o de olhos azuis , mas essa duas vezes Harry estava junto com eles e fora Harry quem penetro Louis primeiro na transa , e quando chegou a vez do jogador Louis deu uma desculpa qualquer e se vestiu deixando Liam com uma puta ereção e foi o cacheado quem o satisfez nas duas transas , nunca teve um bom relacionamento com Tomlinson , só se aturavam por que os dois amavam os meninos vulgo Harry , Zayn , Niall e Josh . 

Payne observou as curvas do corpo de Louis e realmente o de olhos azuis eram muito bonito e sexy , pena que também era irritante e indomável .

(...)

Após a festa que terminou só as 4 horas da madrugada os meninos estavam capotados literalmente na cama , já passava de 2:45 da tarde quando Payne sentiu um cheiro bom no ar , comida .

Payne saiu do seu quarto e foi para a cozinha , a casa já estava arrumada pois a empregada chegou as 5 da manhã para arruma-la e agora estava tudo limpo e cheiroso . O jogador entrou na cozinha encontrando seus namorados todos lá . Deu um selinho em cada um , menos em Louis , apenas acenou pro mesmo que revirou os olhos se sentando no colo de Zayn .

- O que vamos fazer hoje ? - Harry perguntou bebendo seu suco .

- Que tal nós brincarmos de consequência? - Sugeriu Zayn e trocou um olhar cúmplice com Harry e Niall  

- Por mim tanto faz , só não quero ficar sem fazer nada - Liam falou e os meninos olharam para Louis que apenas deu de ombros .

- Ótimo , vamos lá pra sala - Falou Niall e todos se levantaram indo pra sala e se sentando no chão , Harry colocou um garrafa no meio da rosinha feita por eles e rodou parando em Niall e Zayn.

- Zayn quero que tire a roupa - Niall disse e o moreno tirou rapidamente , Niall rodou e parou em Louis e Josh .

- Josh quero que você tire a roupa e vá se sentar no colo de Zayn - Devine deu de ombros , tirou a roupa e foi até o moreno e se sentou em seu colo . Tomlinson rodou e parou em Niall e Liam .

- Quero que tire sua roupas Payne - disse o irlandês sorrindo maroto pro jogador de futebol que rapidamente o obedeceu . 

(...)

Todos já estavam semi nus e já tinham pagado boquete ou rebolado no colo um do outro , os únicos que não tiveram contato um com o outro foi Louis e Liam , mas Harry estava determinado a fazer aquilo mudar .

A garrafa rodou mais uma vez e parou em Harry e Louis . Bingo.

- Quero que sente no colo de Liam e rebole fale coisas sujas no ouvido dele e deixe-o mais duro do que ficou em toda sua vida - falou Haz sorrindo malicioso e Louis o olhou indignado .

- Eu não vou fazer isso - falou Tomlinson emburrado e Harry bufou.

- Vai ter que fazer Lou - o cacheado disse e então o castanho de olhos azuis suspirou derrotado e foi engatinhando até Payne , se sentou no colo do jogador , e ambos estavam apenas de roupa íntima , Tomlinson olhou para Payne , colocou as mãos envolta de seu pescoço e então começou a rebolar , o jogador colocou as mãos na cintura do menor que estava no seu colo e o ajudou com os movimentos . Louis encostou sua cabeça ao lado da de Liam e começou a sussurrar coisas sujas pro mesmo , começou a quicar no colo do jogador . Liam foco sua atenção no pescoço do menor , já estava duro , muito duro , começou a distribuir beijinhos no pescoço de Tomlinson , que não pareceu ligar muito , começou a rebolar cada vez mais forte e rápido , fazendo Liam gemer , não se aguentando , Payne começou a chupar o pescoço de Tomlinson mais o mesmo saiu do colo dele e passou a mão no local que o jogador havia dado o chupão , olhando indignado para o mesmo , Payne sabia que Tomlinson odiava ser marcado , ele era indomável .

Um namoro Estranho - JozianourryOnde histórias criam vida. Descubra agora