Tsaritsa é responsável por snezhnaya, dominada pelos fatui, em troca de sua fidelidade a nação os fatuis prometeram nunca roubar sua gnosis e também por seu nome em meio de ataques as outras nações.
Tsaritsa mesmo cuidando da nação dos fatui, não gostava de suas ações mas ela sempre soube esconder isso tão bem que ninguém nunca soube ou até mesmo desconfiou.
Ela realmente havia este dom._____________________________________
Era um dia bastante comum Tsaritsa estava passeando por aí até que ela encontrou Signora.
Signora-Tsaritsa! é um prazer te ver meu bem. - diz Signora com um pequeno sorriso
(Signora era amiga de Tsaritsa,então ela sempre teve um enorme prazer em encontrá-la)
Tsaritsa-Digo o mesmo querida. - diz Tsaritsa com um sorriso que não durou nem um segundo
Tsaritsa- O que está fazendo por aqui? pensei que tinha pedido um dia de folga.
Signora-Eu até tinha mas parece que estes encompetentes não conseguem fazer nada sem mim.
Tsaritsa-Entendo...
Logo após Tsaritsa olha para sua estátua e um silêncio toma conta do lugar até que Signora o quebra.
Signora-Bom, eu já vou indo.
Tsaritsa-Ok, até breve... -Diz Tsaritsa ainda focada em sua estátua.
Signora-Oque está te encomodando meu bem?
Tsaritsa-Nada, estou apenas pensando.
Signora-Isso é muito você, enfim irei deixar você e sua grande estátua a sós. - Logo após isso Signora deixa o lugar.
Após um longo tempo um floco de neve cai na mão de Tsaritsa o que a faz voltar ao mundo real.
Tsaritsa-Um floco de neve... geralmente isso só acontece quando tem uma tempestade vou alertar as pessoas...
Após alertar o povo Tsaritsa volta para seu palácio para adimirar a tempestade.
Tsaritsa-... não sei o porque mas ando sentindo que algo de ruim irá acontecer... tenho que ficar de olho nos fatui nunca posso abaixar a guarda com eles- -Tsaritsa acabou sendo interrompida por um sentimento estranho sentindo uma presença.
Tsaritsa-Quem está aí?!não me force a te procurar e lhe matar!
Logo após de dizer estás palavras um garoto aparece.???-Calma majestade,eu só vim lhe entregar uma carta...
Tsaritsa-De quem?
???-Não faço ideia só sou um humilde carteiro.
Tsaritsa-Você não deveria estar por aqui pela tempestade que houve... espera!como entrou na minha casa?
???-Eu dei meu jeito,a pessoa que me mandou lhe entregar a correspondência me pediu para lhe entregar pessoalmente.
Tsaritsa-Ok já me entregou.Retire-se por favor!
???-Tudo bem...
-Mente de Tsaritsa-
Aquilo foi realmente suspeito,por que alguém me mandaria uma correspondência e pediria para ela ser entregue pessoalmente...e estes sentimentos estranhos continuam em minha sombra, tenho que tomar muito cuidado a partir de hoje.
Mais cuidados do que costumo tomar.
Melhor começar a ler isso.
______________________________________-Carta-
Olá senhora Tsaritsa,eu tenho informações sobre todos esses sentimentos que você está havendo.
Não se preocupe eu só quero lhe ajudar...bom,eu também quero uma recompensa mas falaremos disso depois.
Sei muito bem que você conhece teyvat melhor do que ninguém, então me encontre perto do Vale Termal.
Muito obrigado/obrigada pela atenção._______________________________________
Depois de ler isto meus olhos quase saltaram da minha face,como a pessoa desconhecida sabia do que eu estava sentindo eu não comentei disso com ninguém...
Isso de fato é muito suspeito,eu só sei de uma coisa...essa pessoa não é um humano comum,mas se ela quer realmente me ajudar por que gostaria de uma recompensa...
Tudo bem,eu vou mas não sozinha._______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arconte cryo (nova versão)
Short StoryA arconte cryo (Tsaritsa) é uma dama completamente seria e responsável pela sua nação.