Me vi confusa com suas confissões, mas o que eu poderia fazer quanto a isso? Nada, absolutamente nada, naquele momento a única coisa na qual eu poderia intervir era na ansiedade que gerava em meu peito em meio as lágrimas e a certeza de que eu...
************
23 de dezembro de 2020
Encostada no metal galado do elevador era como Leigh-Anne se encontrava, com sua mente a mil pensamentos por segundo, a consciência já pesava, por mais que não se arrependesse de tê-lo feito sentia por Jade, não pretendia esconder isso dela, afinal era um direito de ser a primeira a saber e escutando da mesma.
Chegou em seu apartamento jogando as chaves em qualquer canto, rolou os olhos pelo espaço e viu que a porta que dava acesso a varanda estava aberta, deduziu que fosse Jade, seu coração disparava a mil por segundo.
Andou até lá e confirmou suas suspeitas, Jade estava com um robe de ceda branco apoiada no corrimão da varanda observando o movimento que acontecia na rua abaixo.
— Imaginei que já estivesse dormindo — Não se aproximou da mais nova, apenas a encarava de uma distância considerável
— Tentei, mas não consegui pregar os olhos desde que me deitei, bebeu ? — Pergunta se virando com uma xícara de chá em mãos
— Não, hoje não estava com vontade de ingerir álcool, quer conversar agora? Acredito que precisamos — Diz puxando duas cadeiras e as pondo de frente para a vista da cidade
— Por favor, inclusive é um dos motivos pelo qual ainda estou acordada, é muito sério sobre o que preciso falar contigo
— Acredite, estou com a mesma necessidade. Pode falar primeiro, a depender do que seja a minha pode não ser tão agradável — Leigh diz arrumando a postura
— Procurei diversas maneiras de contar isso a você sem que pareça de alguma forma estranho tanto pra você quanto pra mim, mas... Eu continuo te amando independente de qual seja a sua decisão, e admito que errei, Leigh... Eu deitei com outra pessoa — Suas palavras saiam suaves
— Eu poderia passar horas gritando e dizendo o quão magoada eu estou... Isso se eu não fosse madura o suficiente e se também não tivesse feito o mesmo, não posso te culpar por algo que também o fiz, eu não sabia que tinha feito e independente de qualquer coisa eu fiz.
As duas estavam surpresas com a revelação feita sobre cada uma. Jade apenas conseguia pensar que Leigh-Anne estava certa no quesito de que não poderiam se culpar pelo que a outra fez quando seus atos foram idênticos.
— Posso perguntar quando foi ? — Leigh-Anne pergunta realmente curiosa
— Hoje a tarde — Responde então Leigh-Anne rir
— Não sei se poderia chamar de conhecidencia ou seja lá o que for isso, não sei o que poderia ter acontecido caso eu escutasse o que tinha a me dizer mais cedo e sinceramente prefiro que as coisas sejam como estão.
— Contar a você foi a úncia coisa pela qual pensei todo o caminho até em casa, e quando cheguei e te vi como estava , pronta para sair com suas amigas não me senti no direito de estragar a sua noite
— Igualmente, por todo o tempo imaginava qual seria sua reação contra isso, mas fico feliz que não pensou duas vezes em me contar.
— Também fico, e agora... Como ficamos ?
— Quer um tempo ? Disse que ainda me ama e eu também ainda te amo, mas acredito que precisamos confirmar isso do jeito certo, um tempo longe pode dizer
— Concordo com isso, creio que na mesma casa não será bom também, pode continuar aqui no AP , eu volto para a casa dos meus pais
— Não, nunca que eu iria deixar você voltar pra lá e escutar várias besteiras que saem da boca de seu pai, ainda tenho o meu apartamento no quarteirão de baixo, posso ficar lá, e o carro é seu, vai precisar dele mais que eu. E por hoje , vamos apenas dormir, amanhã resolvemos tudo isso, vai ser melhor.
***************
— Ainda sente algo quando toco suas costas assim? — Leigh dizia suavemente próximo ao ouvido de Jade provocando arrepios na morena — Ainda de excita quando aperto sua cintura desse jeito ? Ou quando falo baixinho próximo a seu ouvido?
Nenhuma resposta e apenas a respiração ofegante era escutada. Leigh-Anne sorri de lado ao saber a resposta. A mesma se levanta ficando por cima de jade , mantendo o corpo segurado pelos dois braços apoiados no colchão.
— Me responde Jade! — Diz com a voz na qual jade já conhecia muito bem
— Sim senhora — Responde sentindo uma das mãos de Leigh-Anne deslizar até seu pescoço, seus olhos se encontram os olhos da mesma estavam mais negros que o normal, antes que Jade pensasse em dizer algo sentiu o aperto das mãos de Leigh-Anne.
Leigh-Anne sabia o quanto jade estava adorando aquilo, conhecia a nomorada agora talvez ex. Soltou o pescoço dela e levantou da cama.
— Tira a roupa, sabe como te quero quando voltar — diz autoritária saindo do quarto
Vazou a Leigh-Anne de My dominator. Relaxem que o hot vai vir e vai vir completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Poderia Ter Acontecido ? [ Leighaderrie G!P ]
FanfictionNossos sangues; Nossas lágrimas; Nossas respirações; Nossas peles uma contra a outra; Nosso calor corporal; Eramos livres finalmente... A minha vítima esteve comigo por todo tempo, andávamos juntas, dormimos juntas , e a cada vez em que seu olhar...