AVISOS<3

5 0 0
                                    

~

Por favor, leiam antes de iniciar a leitura.

Queria ter a proeza de avisar algumas coisas antes de realmente dar início a Strong Ties, primeiramente "oi" para você também pessoa que está lendo.

Não espero muita coisa de Strong Ties, estou aqui apenas para me desafiar e ver até onde consigo ir com a minha escrita e imaginação, por isso terei apenas as partes importantes e histórias dos personagens necessários em notas, o restante, vai ser "o que der e vier".

Entendam quando serei eu narrando, um dos personagens ou um narrador desconhecido. O narrador personagem, narrador observador e narrador onisciente.

O narrador personagem é aquele que está participando da história.

O narrador observador está narrando o que vê.

O narrador onisciente tem conhecimento do que acontece mas não marca presença, como se alguém tivesse contado a ele e agora o narrador onisciente narra para o público.

Sim, eu sou carioca e escrevo tudo certo tomando cuidado com minhas pontuações, mas em troca ganhei uma dicção nível Alanzoka.

Strong Ties terá sim cenas de sex0 explícito e penso em abordar outros temas do cotidiano como homofobia, machismo, assédio, racismo, feminicídio, ab0rt0, estupr0, transtornos psicológicos e entre outros, sempre vou colocar um aviso pra pessoa conseguir pular essa parte caso não queira ver.

NENHUM parágrafo dessa funfic é para ofender alguém, se você levou como indireta se resolva com sua subconsciência pesada.

Qualquer coisa relacionada aos personagens é ficção em relação a pessoa da realidade que vive os personagens da funfic, como os drarry, jikook, a Emma Watson e etc.

Toda semelhança é uma mera coincidência, estou trabalhando mentalmente esse livro praticamente tem um mês e o plot há 7 meses, não vou tolerar comentários dizendo como o ato é tão parecido com tal funfic, por favor evitem, peço de coração.

Não é porquê se passa no Canadá que necessariamente todas características da história serão canadenses, mas, obviamente coisas como tempo, alimentação, continuam do mesmo jeito.

Primeiro vou focar na funfic em si, e depois a história dos nossos lindos protagonistas (os drarry) o que já tenho pronto, uns 3 capítulos podem ser monótonos, mas, é questão de introdução, deêm uma chance para Strong Ties! <3

Sempre que aparecer "Strong Ties - Playlist" é como se fosse a trilha sonora, coloquem para escutar a música no sp0tify ou seu app de música enquanto lê, garanto que a experiência é ótima.

Mas mesmo assim muito obrigada por eu ter conseguido prender sua atenção até aqui no final, dando chance a autores pequenos e desconhecidos você torna alguém conhecido e um pouco mais feliz.

Strong Ties || DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora