Saudades

10 2 3
                                    

O meu primeiro beijo,o nosso primeiro encontro,o nosso casamento e todos os lugares que a gente gostava de ir viraram lembranças. Uma hora atrás você me fez dançar e me fez sorrir,mais se passaram 3 anos que pedir você naquele acidente ficou um vazio grande dentro de mim.

Na praia me lembro você desenho um coração e a palavra "eu te amo" dentro dele,no museu você me mostrando todos os quadros,ficava com medo no cinema e você sempre segurava minha mão. Tudo isso virou lembrança o mais importante foi tirado de mim,o menino que eu conheci na escola,aquele garoto que esteve sempre do meu lado, não estava mais do meu lado.

Você me acordava com café da manhã na cama e um beijo de bom dia,faz 3 anos que eu estou espero e você nunca me dá. Sempre esperei você pra jantar comigo mas nunca mais chegou do trabalho,me arrumo pra sair mais você nunca ligou o carro,fico muito triste por que não posso gritar o seu nome nos shows,não posso mais escutar "eu te amo" saindo da sua boca.

Aquele abraço que você me dava hoje eu seguro sua camisa pra sentir seu cheiro,pela casa vejo retrato com suas fotos um sorriso perfeito com formato de coração. Durante esse tempo a depressão tomou conta de mim estou lutando contra ela,mais nada que eu faço está funcionando estou morrendo aos poucos.

Mais uma coisa eu fico muito feliz, por que eu posso te abraçar,beijar e dizer "eu te amo" mais uma vez por que antes eu não conseguir fazer isso. Mais eu espero em que outra vida você seja meu companheiro,vamos conseguir fazer tudo de novo o tempo foi curto demais não deu pra mim viver mais tempo com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora