Prólogo

14 1 0
                                    

Ja escutava as batidas altas de Candy shop - 50 cent fazerem os espelhos do camarim tremerem, Kendall rebolava de acordo com as batidas enquanto retocava o deliniado perfeito em seu olho. Escutava o coral que se formava na boate e as meninas que ali estavam ajudavam, ninguem resiste a 50 cent, nas partes em que a Olivia cantava eu cantava por cima fazendo uma voz fina e a Kendall fazia uma voz grossa fazendo o 50 cent. Passei o gloss deixando minha boca bem vermelha combinando com os olhos pretos. Essa noite eu seria a garota principal, estava bem nervosa, e a Ken estava me ajudando bastante me distraindo.

3 MINUTOS - A voz do Alfredo, dono da boate e tambem nosso produtor gritou para que nós nos aprontassemos para entrar no palco.

O fim da musica se aproximava e batia o pé em forma ritmada, eu realmente estava nervosa mesmo dançando a anos... Mas dessa vez eu vou ser o centro das atenções. Escutava os assobios dos homens ao estar nos ultimos 10 segundos da contagem regressiva que rolava no telão, entramos ao som de crazy in love, e cada uma se posicionou na sua cadeira e todas nos dançamos em perfeita sincronia, no refrão da musica fui andando na passsarela que continha no palco sendo seguida por duas meninas. Nunca me senti tão desejada. Vi os olhos do Ben pela plateia que me olhavam com luxuria. Aquilo não me comovia, ele me olhava com desejo porem nunca supria minhas vontades, mas continuava com ele pois sua amizade acima de tudo sempre foi muito importante pra mim, e sei que se um dia eu terminasse com ele o decepcionaria muito. A musica já estava nos momentos finais, e escutei os aplausos e assovios, a melodia de You Got It - Vedo dominou o local, puxei o cara que estava ganhando a despedida de solteiro pro palco e o sentei na minha cadeira, o via babar enquanto olhava cada parte do meu corpo. Dançava exatamente no ritmo da musica, fiquei em pé no meio das suas pernas e vi rapidamente quando ele tentou subir as mãos até a minha bunda e as segurei. Recuei um passo saindo de perto dele e indo pra trás da cadeira dele, ficando de frente pra plateia, e acabei a apresentação deslizando nas costas da cadeira ate o chão, parando com as pernas abertas. Sorri vendo o resultado da plateia e sai do palco "desfilando" de volta até o camarim.
Assim que entrei escutei os gritinhos das meninas, e Kendall já veio pulando em meu colo. Estava muito feliz pela minha primeira apresentação solo.

Tá vendo Angel, tanto nervosismo pra nada. Eu te disse, você é otima - Kendall me disse desfazendo o abraço apertado que tinha me dado e depositando um beijo estralado na minha bochecha.

É verdade Ken, agora podem curtir a noite de vocês. Open Bar liberado pras minhas meninas - Alfredo disse trazendo a alegria de todas as meninas mas logo saindo de lá.
Ja colocava um vestido preto de veludo, mantendo a meia rastão e o salto que eu estava. A cada batida de One Dance do Drake parecia que estava 1 hora atrasada de tanto que eu corria, ajeitei meu cabelo e saí do camarim a procura do Ben, esta noite estava realmente muito cheio, então fui pro bar e pedi uma coca com limão e vodka. Meu corpo remexia de um lado pro outro ja envolvido pela musica

Angel? - alfredo me puxou pelo ombro chamando minha atenção, eu nunca escutaria ele por conta do som alto. - Um amigo meu quer te conhecer. - ele falou no meu ouvido me fazendo dar de ombros e seguir ele até o andar de cima, no seu escritório. Assim que entramos vi o garoto que aparentava ter uns 20 anos, no máximo 23, estava extremamente bem arrumado e tinha um perfume que na distância que eu estava conseguia sentir. Ele era lindo, mas eu não fazia o que Alfredo me trouxe aqui pra fazer. Já o olhava com reprovação e ele sabia o porquê.

    - Justin, essa é Angelina, nossa estrela principal da noite. Todo mundo a conhece como Angel. - ele disse e eu estiquei a mão pra o comprimentar 

 - Prazer Justin. - Disse forçando um sorriso.

 - Satisfação. Prazer só na cama. - ele respondeu pegando a minha mão depositando um beijo na mesma, fazendo Alfredo rir e me fazendo revirar os olhos.

True AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora