You will only know if you try

9 1 0
                                    

Não estava acreditando que tudo isso tava acontecendo, não em uma mesma noite. Sentia meu coração quase pular, Dylan empurrou Ben o fazendo bater com as costas na parede e em seguida deu um soco em seu rosto fazendo escorrer sangue pelo seu nariz. Entrei na frente voltando a chorar com desespero o que fez o Dylan parar. Chamei o elevador empurrando Ben pra dentro dele e apertando pra descer. Dylan veio até mim me abraçando e eu não aguentei, meus soluços eram escutados a metros. Meu choro era de alívio e ao mesmo tempo tristeza. Alívio porque finalmente aquela decadência de namoro avia acabado, e tristeza porque não queria de jeito nenhum que fosse dessa forma. 

Dylan me puxou para dentro do meu apartamento vendo que os vizinhos estavam saindo pro corredor por conta da gritaria e me sentou no sofá tentando me acalmar e procurando saber o que havia acontecido pra que eu estivesse naquele estado 

- Vou pegar uma água pra vc. - ele se levantou indo até a cozinha e pegando um copo com a água levando até mim.

 - Obrigada - disse em meio aos soluços, Dylan sempre me tratou muito bem e sempre foi muito carinhoso. Acho que esse foi o motivo pelo qual nos nós tornamos muito amigos. Sou muito grata por ele ter aparecido na minha vida, tirando Kendall, ele foi a única pessoa que entendeu todos os motivos pelo qual não fiz o que minha família queria, afinal ele passou pelo mesmo que eu.

Aos poucos meu choro foi diminuindo até parar por completo, mas ainda continuava soluçando, comecei explicar tudo a ele e vi sua feição mudando aos poucos pra odio. 

- Eu devia ter dado uma boa surra naquele moleque mimado do caralho. - falou passando as mãos com força no cabelo. Encostei no sofá respirando fundo e tentando me acalmar. 

- Eu terminei tudo com ele - disse o olhando e esperando uma reação.

 - Ja estava passando da hora né Angel. - Ele disse se levantando e encostando no balcão que separava a cozinha da sala.

 - Eu sei Dylan, mas apesar de tudo ele sempre estava ao meu lado me apoiando, eu tinha uma grande consideração por ele, pois ele era meu amigo também. Principalmente quando eu decidi que iria começar a trabalhar na boate, meus pais foram contra, mas mesmo assim ele tava comigo, e justo ele vem me falar que eu sempre fui uma vadia? Porra isso me magoou muito, não é só porque eu trabalho dançando à  noite que vou ser previsível como todo mundo acha 

 - Disse tudo como se fosse óbvio e ele apenas concordava boquiaberto. 

- Caralho Angel, aquele filho da puta ainda te chamou de vadia? - perguntou bravo.

- Sim, mas vamos esquecer isso Dylan, não quero que você brigue com ele por minha culpa. Só quero esquecer tudo que aconteceu essa noite. - Falei soltando todo ar que tinha em meu corpo. 

- Angel sei que vc quer esquecer tudo isso que aconteceu com vc, mas se vc conversar comigo vai te ajudar a não se sentir assim. - Dylan disse fazendo carinho em meu cabelo enquanto eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro - Como vc tá se sentindo em relação a isso? Depois de tudo isso vc ainda vai continuar trabalhando na boate? - Ele perguntou tentando me fazer entrar no assunto. 

- Estar bem eu não estou ,mas isso ia acontecer uma hora ou outra, porque nossa relação já não estava indo tão bem à um tempo. E meu trabalho na boate é o que me mantém, se eu parar de trabalhar lá, como vou viver? E vc sabe que minha relação com meus pais não é das melhores. -  respirei fundo respondendo suas perguntas.

Vc sabe que se vc precisar de ajuda com dinheiro eu posso te ajudar, é só vc me falar - Ele falou sendo atencioso, mas eu não gosto de pegar dinheiro emprestado e muito menos de caridade. Meu trabalho me faz ter o suficiente pra pagar o aluguel, comer e ter minhas contas em dia.

True AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora