Oneshot

3.4K 309 61
                                    


Informações importantes para a história!

Olá girls and boys, essa é uma short fic que eu comecei a escrever na madrugada, não tem muito contexto mesmo, mas aqui, o Derek é o alfa da matilha e foi ele quem mordeu Liam, o contexto não é importante, se tiver alguma dúvida pode comentar que eu respondo.

Todos tem 18 anos, menos Liam que tem 17, Derek 23 e Peter 40.

Os lobisomens podem ficar bêbados nessa história e sobre o contexto dos sentimentos deles dois (Derek e Stiles), Derek já sabe que gosta dele mas nunca admitiu e Stiles nunca havia parado pra pensar nisso.

✨Não esquece de votar e comentar!✨

✨Não esquece de votar e comentar!✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



***

— Gira logo isso, eu não tenho a noite toda — reclamou Jackson com impaciência.

Estavam todos sentados em circulo no chão do loft, Lydia,Liam,Theo,Scott,Stiles,Erica,Boyd, Jackson, Malia e Isaac jogados nas almofadas em que Peter havia passado horas escolhendo em seu passeio ao shopping pela manhã.

O velho ex alfa estava em seu quarto depois de se recusar a brincar junto a eles, pois de acordo com ele 'já estava velho demais para essas coisas', e Derek apenas observava tudo encostando na coluna ao lado, também escolhendo não participar.

Essas brincadeiras eram um momento de matilha, aconteciam uma ou duas vezes por semana, eles se encontravam no loft, levavam todo tipo de comida, doces e bebidas, para passarem um tempo juntos e fortificar o laço da matilha.

Normalmente assistiam filmes, colocavam karaokê, músicas, conversavam e comiam a vontade, mas nessa noite, Scott havia sugerido um jogo de verdade ou desafio para todos se conhecerem melhor. O Hale concordou em recebe-los e bancar alguns dos lanches, mas se recusou a participar, afirmando que aquele era um jogo ridículo e que ele não passaria por essa exposição a toa, a maioria do pack resmungou por sua recusa, mas acabaram aceitando ao decorrer do tempo.

Já faziam algumas horas que todos haviam chegado, os jovens se encontravam em maioria falantes e risonhos, levemente alterados por conta das bebidas alcoólicas que Jackson havia trazido, mas nada muito preocupante.

Lydia revirou os olhos pela a fala irritante de seu ex namorado, e girou a garrafa.

'Erica pergunta para Stiles'.

O menino que comida alegremente seu pacote de fini de dentaduras, pareceu apreensivo ao olhar para a loira, que sorria maliciosamente.

Ele engoliu o que tinha em sua boca e cerrou os olhos para ela — veja só o que você vai me perguntar Batwoman, tudo o que vai, volta — disse engolindo em seco, mas ainda tentando soar ameaçador.

Truth or dare? || SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora