único

22 3 1
                                    

Em mais um dia comum, na hora da saída da escola, Jungkook vía seu amigo já o esperando no portão para irem para o conhecido lugar pelos dois.

Quando Jeon estava indo atrás do menor, ele é parado por uma bela moça, bem conhecida por si.

- Olá Jungkookie... -ela diz com uma voz manhosa, ele estava se segurando para não revirar os olhos para a garota e sair dali logo.

- O que quer, Jihyun? - diz já impaciente, estava com pressa.

- Não quer ir lá pra casa hoje?.. Sabe... Meus pais saíram e eu vou ficar em casa sozinha... - tocou o peitoral do moreno.

- Eu tenho cara de babá? Agora eu tenho que ir, estou com pressa... - ele tirou as mãos da garota dele e se virou indo até o portão.

Quando viu, Jimin não estava mais lá, droga, ele teria
que explicar tudo pra seu pequeno.

Ele então saiu correndo da escola, indo em direção à um pequeno parque perto dali, que era pouco frequentado, por isso o Park gostava tanto de lá, segundo ele era calmo e sem muito barulho de pessoas.

O que nos podemos concordar ser um barulho bem irritante...

Assim que o moreno chega no parque, avista seu pequeno já sentado encostado na árvore, ele então vai até lá, e se depara com a carinha triste do menor.

- Jiminie... Não faça essa carinha triste... - o mais alto se
sentou junto ao outro.

- Eu não estou triste, Jungkook..

- Está sim, você só me chama de Jungkook quando está triste ou bravo...

- Aish, é que... Eu só não gosto do jeito que ela te olha... - e abaixa a cabeça e começa a brincar com os dedinhos.

- Eu também não, gatinho, mas sabe que eu só tenho olhos pra você, não é?

- Não fale isso, Jungkookie... - sua bochechas já ganhavam uma coloração vermelha.

Era incrível pra o Jeon como o seu apelido ficava
perfeito saindo dos lábios do menor, toda as vezes que o loirinho o chamava assim, resultava em um Jungkook todo bobinho pelo seu "amigo".

A verdade é que ele sempre teve uma paixão por Jimin, e o baixinho sabe disso e também gosta do maior, mas ele tem medo de aceitar as investidas do mais velho, e acabar se machucando de novo.

- Eu não entendo... Você morre de ciúmes de mim, mas diz que não pode aceitar namorar comigo, eu não te entendo Jimin... - o moreno diz e se aproxima do maior.

- Eu só...tenho medo... Você sabe, Jungkookie...

- Medo?... Medo de que Minie? - o maior agora estava confuso, como assim medo?

- Sabe... Tem tantas garotas em cima de você... Por que você me escolheria, ou por que você olharia pra mim?

- Amor, não fale assim, você sabe que pra mim você é a pessoa mais linda, não só por fora, mas por dentro também... Você é fofo, carinhoso, atencioso, gentil e adorável. Eu poderia listar as pequenas coisas que eu gosto em você...

Jimin agora olhava com atenção pra o rosto de Jungkook, escutando todas aquelas palavras bonitas sobre si.

Logo uma lágrima saiu dos olhinhos do loirinho, mas o mesmo a limpou rapidamente.

- Não chore, gatinho... Confie em mim, huh? Me dê uma chance, namora comigo, amor? - e segurava o rosto do menor fazendo um leve carinho naquele local.

- Eu te dou uma chance, Kookie... Eu aceito namorar com você.. - o baixinho abraçou o Jeon com força, que logo retribuiu o abraço.

- Eu juro te fazer feliz e nunca quebrar seu coraçãozinho tão delicado... Eu te amo, Ji...

- E-eu também te amo, Jungkookie...

- Jimin, eu posso te beijar?...

- Pode Kookie...

Assim foi o resto do dia, os dois abraçadinhos, trocando beijinhos de vez em quando e falando que amavam um ao outro.

E assim deu início um namoro muito bonito, que iria durar muito tempo se dependesse dos dois...


Notas do autor;

Espero que tenham gostado, e levem em consideração que essa é a minha primeira one shot por aqui.

Já tenho ideias pra um bônus, então me digam se vão querer...

Não se esqueçam e votar e comentar, obrigada por ler 💜

Aquela Árvore - JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora