°·Capítulo especial·°

6.2K 533 107
                                    

°·Narrador on·°

Itadori estava deveras cansado, além de várias missões que estava tendo que fazer ainda tinha que lidar com Satoru que não largava de seu pé, gostava quando Sukuna o fodia com força, mas da última vez quase perdeu as pernas, estava começando a achar que a maldição tinha alguma ligação com Sangwoo e ele tinha virado Yoon bum.

(Só entendeu quem leu Killing Stalking)

Tudo isso por culpa daquele beijo estúpido que o de cabelos brancos lhe roubou, Yuuji nunca amaldiçoou tanto o mais velho, por culpa dele quase perde os seus membros inferiores.

Sua bunda ainda doia um pouco de vez enquando, mas quase nunca, só enquanto ele existia.
Em sua mente, Ryumen ria das caras de dor e emburrada de seu rosado, tinha que confessar que estava amando ver o pirralho irritado por estar mancando e inteiramente dolorido.

- Não faça drama muleque, nem está doendo tanto assim

Itadori parou de andar no corredor fazendo uma cara incrédula e respondendo intrigado.

- Drama?! Você diz isso porque não é você que perdeu as pregas do cu ontem!

- Deixe de exagerar pirralho

- Exagero?! A minha vontade é de quebrar a sua cara agora

- Venha aqui e tente então

- Ora seu miserá--

Foi interrompido por uma voz bem perto de seu ouvido, que o fez tomar um susto enorme e deixar uma maldição bem irritada.

- Discutindo com Sukuna Yuuji-kun?

- Sim, mas não precisava chegar por trás dessa forma.

- Hehe, Sukuna deve lhe incomodar muito não é Itadori?

No mesmo instante uma boca apareceu na bochecha esquerda do rosado.

- O único que está incomodando aqui é você, maldito xamã

- Ora ora, porque eu incomodaria o meu pequeno aluno? Ele gosta muito de estar comigo não é? Yuuji?

- ...

Itadori permanecia calado, não sabia se dava um murro em Satoru e Ryumen e os mandava para a puta que pariu ou se respirava fundo e mantia a calma, vida de uke não é fácil mesmo.

E

nquanto o rosado estava em silêncio, uma discursão começou entre a maldição e o feiticeiro jujutso, Itadori ja sem paciência, e vermelho de raiva pois um fim naquela briga idiota e infantil dos dois seres ali.

- Calem a merda da boca, os dois!

No mesmo instante o silêncio se instalou. Suspirou, virou-se em direção ao seu quarto e se pôs a andar, trancou-se no cômodo e se jogou na cama, ignorando a maldição que começou a tagarelar em seu ouvido. Ja cansado, decidiu se entregar ao sono.

×|Quebra de tempo|×

Ja fazia uns quatro dias que Itadori começara a ignorava Sukuna e Gojo, aquela disputa entre os dois por ele ja estava o estressando, não aguentava mais ouvir os dois se xingarem e discutirem toda vez que se viam.

Neste momento, estava a ouvir Satoru tentar falar com ele e mais uma vez ele o ignorava por completo, quer dizer quase por completo, ele tinha que abrir umas exceções quando tinham missão, mas quando podia fingia não saber de sua existência.

O mesmo fazia com Ryumen, era ruim não falar com seu namorado, porém faria um esforço para não dirigir se quer uma única palavra para com ele.

Ao chegar em seu dormitório, só deu para fechar a porta, de repente ja estava no domínio de Sukuna, suspirou, ele sabia que a maldição estava muito irritada por ser ignorada.

- Pirralho!

Yuuji virou a cara não iria abrir a boca.

- Arg, pirralho pare de me ignorar! Ja chega dessa palhaçada.

Mesmo assim o rosado permaneceu calado. Sukuna ja irritado se levantou de seu trono e apareceu na frente de Yuuji antes mesmo que o mesmo pudesse pensar, sua cintura foi agarrada e sua boca violada por Sukuna que beijava afobado apertando o pequeno contra o seu corpo cada vez mais.
Itadori tentou se desprender e parar o beijo, porém sem sucesso, se entregou ao ósculo afobado e gostoso que ja estava a sentir falta.

Entrelaçou os braços no pescoço da maldição e aprofundou mais o beijo, ele sabia que não aguentaria passar muito temp sem encostar ou falar com aquele homem, que era a sua perdição.

Se separaram do beijo e Sukuna olhou bem no fundo dos olhos de Yuuji e o mesmo retribuio o olhar.

- Você é meu Yuuji, não ouse me ignorar de novo- Disse e logo após puxou o namorado para um abraço, aquela maldição orgulhosa nunca admitiria, mas tinha estado muito triste e solitário sem a atenção do rosado mais baixo- *Eu não conseguiria viver sem você de novo*

- Nunca mais Sukuna, não conseguiria passar muito tempo sem você.

Itadori o puxou para outro beijo cheio de amor e desejo que vinha dos dois lados, eles queriam ficar juntos por mais difícil que fosse, eles iriam dar um jeito.






°·°·°·°·°·°·°·°·°·°

O especial foi bem curtinho né, mas eu ja estava demorando de mais para postar então fiz um esforço para sair logo.

Foi isso, eu espero mesmo que tenham gostado.
Bjs meus amores❤

{Capítulo não revisado
826 palavras}

°·my possessive curse·°Onde histórias criam vida. Descubra agora