mi rúbia

396 29 64
                                    

Já se havia passado umas duas semanas que não via a minha rúbia, já se havia passado esse tempo todo e eu ainda não tive coragem de ir ao seu encontro.
Há duas semanas atrás, eu beijei a Helena, sim, eu a beijei, mas foi só uma troca de interesses, eu queria recolher informações da polícia e ela queria um beijo meu, mesmo eu não querendo, eu a beijei , eu precisava saber dessas informações pra salvar a nossa pele, mas ela não conseguiu compreender isso, e a única reação que teve quando a contei o ocorrido foi fugir, como ela sempre faz quando as coisas apertam.

Com tudo isso, a minha irmã Saray me chamou pra ir a uma boate que ela frequenta ultimamente pra ver sua morena, Kabila. Aceitei seu convite mesmo sabendo que provavelmente ela estaria armando algo, certamente ela vai inventar alguma desculpa besta e chamar a Macarena, Saray sabe oque aconteceu conosco e é a cara dela tentar fazer algo pra ajudar. Logo me arrumei colocando uma blusa preta colada, uma calça legging preta e meu coturno de sempre. Sai do quarto e fui em direção a sala para encontrar a puta da Saray, que já estava no sofá me esperando.

-- Pensei que tinha morrido dentro do quarto, puta. Tá todo arrumadinha assim pra quem em?

-- Vai se fuder, cigana. Vamos ou você vai ficar ai sentada?

-- Vamos hermanita, vamos!

Chegando na boate...

Como já havia imaginado, ela estava lá, minha rubita. Ela estava impecável, com seu cabelo solto, usando um vestido preto tubinho com um decote no meio do seios, o expondo. Ela estava no meio da pista de dança com a namoradinha da Saray que logo nos avistou, Macarena ficou um pouco surpresa ao me ver mas logo desviou o olhar e voltou a dançar como se eu não existisse ali.

-- Venham pra cá, venham dançar com a gente! - disse a morena acenando pra mim e pra Saray

-- Eu não vou, não agora. - sussurrei perto do ouvido da Saray

-- Vai deixar sua rúbia dançar sozinha? Ela está tão bonita! tenho certeza que se você não for, outro ou outra irá. -  saray fala em um tom provocativo

-- Ela não quer dançar comigo. Agora vai atrás da Kabila, vai! se não vai vim outro ou outra e pegar ela, hm? - a provoquei da mesma forma que ela me provocou soltando uma risada no final.

Andei até o barzinho que havia ali e pedi uma dose de rum, me virei um pouco para poder observar os movimentos da rúbia e logo vejo um homem próximo a ela, dançando junto ao seu corpo segurando sua cintura. Meu sangue ferveu só de vê aquela merda, tenho certeza que essa puta estava fazendo isso pra me dar o "troco", por conta do oque ocorreu com a Helena. Ela dançava se esfregando no mesmo e seus olhos miravam pra mim, ela queria me provocar e estava conseguindo.

-- Eita Zule, eu falei pra ir logo! demorou tanto que veio outro e pegou. - Falou Saray chegando ao bar com sua namorada.

- Olha, eu não vou nem me dá o trabalho de te responder.

- Duas dose da sua bebida mais forte por favor! hoje eu quero fuder bêbada, dá mais tesão, né amor? - disse a deparava da Saray olhando pra Kabila que sorria sem graça

- Por alá Saray, se preserva. E eu também quero uma dose!

- Hmmm, então você quer transar bêbada também? mas, com quem? por que a rúbia já não tá nem aí mais pra você.

- Veremos. - dei uma piscada pra mesma e virando o copo de uma vez

Dei o último gole da bebida pra me dá mais coragem e fui andando até Macarena que ainda estava com aquele madilto homem. Quando estava perto, ela me avistou e selou seus lábios com o homem que quase aprofundou, mas ela se afastou.
Sinceramente? eu tô bufando de ódio, quase desistindo de ir até ela, mas não vou fazer isso, eu vou pra mostrar que essa puta já tem dona.

- Licençinha aqui, hm? - me aproximo empurrando o maldito homem.

- Quem é você? não vou da licença alguma a você. - disse o puto se aproximando mais da rúbia.

- Não torne as coisas mais difíceis, você não tem a puta ideia de quem eu sou e oque posso fazer com você. Agora sai de perto da minha mulher sem fazer escândalo. - termineina frase mostrando minha arma por baixa da blusa.

- Zulema, não precisa diss-
disse macarena antes de ser enterrompida.

- Cállate rúbia!

- Eu já estou saindo, s-senhorita Zulema! me desculpe por isso... a loira é sua. - disse o arrombadinho se tremendo de medo.

- Você é louca ou oque, zahir?

- Eu sou louca por você, rúbia. - me aproximei juntando nossos corpos surruando tal frase em seu ouvido.

- Sabe que ainda tô com raiva, não sabe?
não vai me ter nem tão cedo.

- Cariño, você sabe que eu fiz isso pra salvar nossa pele, não pra trair você! até porque, assim que aconteceu o bentindo beijo eu te contei. - falei olhando seus olhinhos verde segurando seu rosto com as mãos enquanto as dela estavam por volta da minha nuca.

- Me promete não fazer mais isso?
porque se acontecer, eu mato você e a puta da Helena.

- Prometo rubita... - disse dando beijinhos por volta da sua boca.

demorei mais voltei!
me desculpem os erros e a demora.
provavelmente, esse cap terá continuação
prometo não demorar e vou tentar recompensar essa demora toda... beijos <3


one shot's ; zurenaOnde histórias criam vida. Descubra agora