Era tarde, o sol já estava se pondo atrás dos montes, com seu livro em mãos e na outra um picolé sabor limão, Jeongin se divertia com o sabor refrescante do gelado sabor de sua fruta favorita. Por outro lado, aos olhos de Chan, isso iria acabar mal, sabia que seu menino estava a provocar chupando o picolé de uma forma tão intensa, os barulhos, os olhares brilhantes e inocentes, o mais velho gostava tanto dos olhos inocentes de seu Maknae, só não gostava quanto seu rosto gritando de prazer com seu nome todas as noites.
Todos estavam comemorando e conversando sobre uma música que lançariam, apenas os dois na sala, Chan se deliciando aos sons que a boca do menor fazia, e Jeongin se deliciava com o sorvete junto de seu livro. Até que Chan percebeu uma pequena olhada de canto do mais novo para seus olhos, foi uma das cenas mais lindas que já vira em toda sua vida; Jeongin com o picolé e um livro vermelho em mãos, uma blusa grande de tie-day com as cores do arco-íris em quanto por baixo vestia um shorts pequeno e solto mostrando suas coxas fardas, seus lábios rosados pelo gelo do sorvete molhando-o até um pouco do canto da boca, cabelos bagunçados com fios finos perto de seus olhos. Essa foi a visão do líder. Jeongin soltou um sorriso fraco de canto como se soubesse o que seu Hyung estava a pensar. Soltou o livro ficando de pé ainda com o sorvete na mão, andou até seu líder se sentando em sua coxa, o encarou com o picolé encostado nos lábios vendo-o se controlando cada vez mais. Até que ouviu a voz do mesmo sentindo a mão grande do mais velho apalpar sua cintura.
- Deve estar gostoso não? - falou o mais velho olhando o sorvete junto da boca do menor logo depois seus olhos alcançam os de Jeongin. - Por que me provoca tanto? Não é necessário. - Pela primeira vez do dia, viu seu Maknae com as bochechas coradas mas logo não se conteve, respirou fundo logo olhou para as coxas de Jeongin. - Você sabe que pro seu líder, pode pedir qualquer coisa. - Disse ganhando uma rouquidão em sua voz sentindo os pelinhos do Maknae se arrepiarem.
Mesmo que Jeongin não tenha falado, sabia o que queria, os dois estavam necessitados um do outro, os toques, os beijos, as pegadas, faziam o corpo do mais novo se perder no corpo moldado de Chan. E não foi diferente, logo o Maknae foi até o pé do ouvido de seu Líder falando manhoso e totalmente perdido pelo mais velho.
- Se posso pedir qualquer coisa, me fode, com toda sua força. por favor meu líder. - Jeongin assim que acabou de falar, passou sua língua pelo pescoço do mais velho. Ouvindo um arfar pesado do mesmo.
- Pensei que nunca escutaria isso de você. - Assim que Chan falou, sentiu leves reboladas em sua coxa, soltou um sorriso de canto com malícia, assim o levando para o quarto.
A porta fora aberta logo a fechada pelo pé de Chan, com movimentos rápidos e precisos jogando o mais novo na cama mas não o machucando. Com seu membro rígido e vendo o relevo no shorts leve de Jeongin, não estaria se segurando mais, arrancou suas vestes as jogando em algum canto de seu quarto, logo as vestes de seu Maknae já não estava no corpo do mesmo, se apressou vendo o rosto de seu tão amado "pãozinho" , que adorava beliscar por toda parte.
Beijos calorosos foram dados, beijos intensos e excitantes, seu pau já roçava na entrada do mais novo que fazia movimentos lentos com a cintura e piscadelas de sua entrada apertada foram dadas apenas para Chan sentir o que seria mais difícil, entrar no mais novo; sempre teve que fazer força para entrar ou até dar punições para o mesmo. Desceu seus beijos dando selares molhados ouvindo gemidos manhosos arrancados dos lábios do maknae, desferiu os beijos até sua clavícula logo subiu nova mente até seu ouvido.
- Melhor se segurar baby, isso pode doer mais em você - Soltou um sorriso de canto e logo o penetrou ouvindo um alto gemido sair do mais novo junto do som ao seus corpos se baterem com força.
- Ca-caralho~ - Sua voz saiu trêmula pelo prazer intenso que sentia. seu corpo tremia pela dor que sentiu - Channie~ V-ai logo..... Eu aguento. - Se segurou para não gritar seu nome ao sentir o pau do mais velho ir para frente e para trás dentro de si dando um prazer e tanto para seu corpo, era obvio que não andaria, ouvia a cama bater na parede diversas vezes ao decorrer que contraia no membro do mais velho, arranhando seus ombros soltando os gemidos mais gostosos que sabia que seu Chan era louco para ouvi-los.
- Jeongin.... Você é uma perdição - Sentiu as fisgadas em sua virilha ao sentir cada contraída que o menor fazia, os olhinhos inocentes do mais novo os olhavam logo quando seu ponto doce foi acertado os revirou, o rosto de Chan apenas soltou um sorriso malicioso, logo começou a estoca-lo a partir daquele ponto doce que Jeongin fora tão sensível.
- A-Assim você faz eu go-gozar mais rápido! CHAN! - O nome do mais velho foi escutado junto do rouco gemido que o portador desse nome deu, os dois soltarem seus líquidos rapidamente, Chan preencheu seu Maknae de seu caralho, em quanto o líquido de Jeongin estava em sua barriga e espalhado pela cama.
Foi uma noite bem intensa para os dois não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
D!CK
FanfictionBang sempre amou seu Maknae como nunca, ainda mais quando-o viu chupando um simples picolé de Limão