It's Because of You

74 8 19
                                    

Jeon Wonwoo gostava de ter o controle da sua rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Wonwoo gostava de ter o controle da sua rotina. Em seu celular havia diversos alarmes programados ao longo do dia para que ele pudesse ter a certeza que faria tudo o que havia planejado para aquela data, chegando assim no final do dia sem nenhum remorso por ter esquecido ou não ter executado uma das suas tarefas por falta de tempo. Só que nas últimas sete semanas a rotina do jovem fotógrafo tem sido afetada e, pela primeira vez na vida, ele não se importava tanto em perder alguns minutos - às vezes até horas - do seu dia em um ambiente o qual nunca foi do seu interesse até então.

Tudo começou numa segunda feira, quando ele decidiu comprar um café para mantê-lo acordado para terminar de editar as fotos de um casamento que ele fez no dia anterior. Jeon sempre dava um prazo para entregar as fotos para os recém-casados de, no mínimo, duas semanas, só que o pai da noiva lhe ofereceu quinhentos mil wons além do valor cobrado para que ele fotografasse todo o evento para receber as fotos até quinta-feira. E, como as contas não se pagam sozinhas e uma renda extra é sempre bem vinda, Wonwoo aceitou mesmo sabendo que ele teria que editar mais de duas mil fotos.

Costumava não ter problemas em trabalhar em seu estúdio, mesmo nos dias em que não tinha clientes agendados, só que naquela manhã o local parecia mais escuro do que o normal e isso fazia com que Wonwoo sentisse seus olhos cada vez mais pesados, pois decidiu começar os trabalhos assim que chegou em casa, tomando apenas um banho antes de ligar o seu laptop para começar a transferir os fotos do cartão de memória para o seu hd externo. Fez algumas pausas apenas para comer e assim que o dia amanheceu, seguiu para o seu estúdio na esperança que o seu ambiente de trabalho o mantivesse acordado.

Infelizmente não poderia contar com Jeon Jungkook e seu falatório desenfreado pela manhã, pois seu sócio e irmão caçula teria um ensaio fotográfico externo naquele dia e apenas sua playlist ecoava em sua sala. Só que as músicas tranquilas deixaram Jeon mais velho sonolento, então ele pegou seu notebook e foi até a cafeteria a qual Jungkook já havia comentado com ele a respeito, afinal ele costumava a ir para flertar com um rapaz alto que trabalhava no local e sempre derrubava alguma coisa toda vez que Jungkook puxava assunto com ele.

Assim que entrou na Magic Shop, suas narinas foram invadidas pelo perfume gostoso de café e Wonwoo sorriu fraco, pois apesar do cheiro dos grãos moídos ser maravilhoso, o sabor não o apetecia nem um pouco. Mas, naquele momento, um pouco de café era um mal necessário. Pegou seu celular do bolso da sua calça e destravou a tela para se distrair enquanto esperava a sua vez na pequena fila, mas acabou tão alheio a realidade que somente ao ouvir uma pessoa pigarrear foi que ele ergueu o seu rosto e suas bochechas ficaram vermelhas na mesma hora.

— O senhor já está pronto para fazer seu pedido? — um rapaz de cabelos escuros exibia um sorriso um tanto confuso em seu belo rosto, provavelmente se divertia em ver como Jeon quase derrubou seu telefone no chão ao tentar guardá-lo de novo no bolso.

— Oh, me desculpe. — Wonwoo ajeitou seus óculos. — Eu me distraí... — suspirou e então, pela primeira vez, encarou o menu de bebidas da cafeteria e percebeu que não conhecia nada além de expresso e cappuccinos, já que ele nunca bebia café. — Na verdade eu nem sei o que pedir, é minha primeira vez aqui. — deu a primeira desculpa que passou em sua cabeça só para não parecer tão idiota.

It's Because of You | WonBooOnde histórias criam vida. Descubra agora