Um.

653 71 43
                                    

Midoriya estava no mínimo puto pra cacete com aquela repentina notícia, estava finalmente se acostumando com suas férias na Alemanha. Sabia que algo daria totalmente errado para All for One, mas o mesmo insistiu pra Izuku descansar um pouco em outro país que não conseguiu o convencer que era uma péssima ideia.

Todos sabiam que o rei
não funciona sem a rainha.

Agora Izuku tinha certeza que seu marido era um verdadeiro idiota, sabia que deveria ter aceitado a oferta de Naomasa em virar um policial consigo, mas All for One apareceu na mesma época com aquelas declarações ridiculamente fofas e belas.

All for One tinha o puxado pra sua teia e mesmo Izuku conseguindo sair, preferiu ser devorado.

De qualquer forma, Midoriya estava satisfeito com aquela decisão; se divertia com o vilão. Sem mencionar que estava muito bem satisfeito sexualmente, All for One tinha muita habilidades que nunca teria imaginado antes, então não tinha o por que reclamar sobre uma outra vida que poderia ter tido.

— Senhor Deku, acho que você deveria pensar melhor no que irá fazer —, Yatora falou consigo, o aconselhando.

Yatora era incrivelmente leal e gentil para um vilão, e Izuku honestamente amava pessoas assim, davam um charme a mais em sua visão. Talvez fosse por esse motivo que ainda procurava saber de Tsukauchi Naomasa. Yatora o lembrava vagamente dele.

— Você está certo —, Midoriya acenou com a cabeça lentamente, se acalmando pra não fazer merda. — Tenho que falar com o novo grupinho que ele criou antes de fazer qualquer idiotice. Obrigado, Yatora.

O homem não respondeu, mas sua cabeça se abaixou um pouco em agradecimento, visivelmente feliz com o elogio de seu líder.

— Me conte mais sobre a nova organização dele —, Izuku admirou a vista que o carro entregava, esperando com paciência os detalhes que receberia.

— Eles se nomeiam Liga dos Vilões, começaram a aparecer ano retrasado ao saber que All Might estava dando aula para os novos alunos da U.A —, Yatora deu uma pausa pra verificar a expressão de seu chefe, querendo ver se estava indo bem. Izuku assentiu calmamente, dando mais confiança pra continuar. — Eles conseguiram matar apenas um aluno da antiga 1-A no ano todo, mas pararam de atacar ano passado, dando uma sumida completa para os heróis. Apareceram somente nas voltas as aulas desse ano de maneira violenta, ainda focando na mesma turma que antes, mas, infelizmente, nos ataques recentes, aconteceram várias perdas para eles, a mais recente e valiosa sendo a prisão de seu marido, All for One.

Midoriya ficou em silêncio por um tempo, analisando melhor seu tabuleiro. Não queria sacrificar muitas peças nessa partida.

— Onde ele está preso? — Deku não virou pra o encarar, hipnotizada com a vista.

— Na prisão mais protegida e conhecida do Japão, Senhor Deku —, Yatora o respondeu alegremente, satisfeito com as perguntas.

— Fica na mesma cidade que os membros da Liga dos Vilões estão?

— Sim, Senhor, eles estão todos aqui, em Musutafu.

— Perfeito, mas, o mais importante, Yatora.. Eles estão com Kurogiri? — Izuku finalmente o encarou, o fitando intensamente. Yatora virou o rosto pra seu vermelhão não ser notado.

— Bem, sim, Senhor Kurogiri é praticamente o vice líder deles —, o assistente/guarda pessoal viu o sussurro aliviado que Izuku soltou.

— Muito bem, não vai ser tão ruim assim —, o esverdeado sorriu de lado, suavemente, deixando o silêncio permanecer no carro.

A Rainha do XadrezOnde histórias criam vida. Descubra agora