Hoiii, volteiiiii, como estão vocês? Espero que bem!🤭
Então, preparados?🧚🏻♀️
Minha primeira fic com o shipp e segunda ABO uhuul🎉 (quem ver a animação não imagina o quanto eu estou afobada e insegura KKKKKKKK). Essa história já estava praticamente concluída nos meus docs, porém, a doida aqui na hora de mandar para a betagem não gostou e foi reescrever (eu mereço sim ser julgada, pelo amor de Deus, quem faz isso? / sei lá não estava como eu queria e vi que valia a pena alterar🤡). Mas agora depois de tudo, eu gostei bastante do resultado, fiquei finalmente satisfeita com ele 🤯 (eu acho, ainda dá tempo de mudar, né? Brincadeirinha cof cof).
Como sempre veremos a opinião de vocês.
▪︎ Deixe seu comentário dizendo o que achou, por favorzinho é muito importante para mim.🥺❤
Sem mais enrolações...
Boa Leitura! 🌻
•••╭───────────────────╮
"De umɑ formɑ ou de outrɑ
ɑs coisɑs tendem ɑ mudɑr..."
╰─────━━─────╯- Está muito enganado se acha que eu irei nesse baile beneficente mixuruca! - Yeosang vociferou, caminhando a passos pesados atrás de Jongho no corredor do casarão.
- Você não só vai, como também irá me fazer companhia durante todo o evento, espero ver o seu lindo sorriso para as inúmeras câmeras que terá lá, meu lobinho - o alfa provocou sorrateiro, apenas para ver o ômega bufar enfurecido.
- Pode tirar seu cavalinho da chuva, pois isso não vai acontecer, nem hoje, nem nunca, eu não vou a lugar nenhum! - esbravejou, batendo os pés, assim que o Choi parou na sala espaçosa para pegar seus pertences e os colocar dentro da mochila.
- Eu te aguardo impecável, assim que retornar da agência, sua roupa está sobre a cama, Yunho já preparou tudo. Então, enquanto ele te ajuda a se arrumar, trate de prestar atenção em cada mínima palavra dita por San, elas serão importantes para o seu comportamento nesta noite - proferiu ameno, antes de checar a própria aparência no espelho e se dirigir para a cozinha em busca da garrafinha de água.
- Oras, quem você pensa que é para me dar ordens e mencionar algo sobre os meus modos? - Kang se irritou, ficando um tanto incrédulo diante da insinuação. Afinal, não se considerava uma pessoa mal educada ou sem boa conduta, na verdade ele sabia se portar muito bem, mas quando queria e isso não se encaixava na situação do momento.
- Eu? Hum... - Jongho questionou, fingindo ficar alguns segundos pensativo. - Eu sou Choi Jongho, o seu noivo e futuro marido - disse estalando a língua no céu da boca e logo sorrindo largo para o ômega a sua frente, esse que lhe fitava indignado. - E peço encarecidamente que não se esqueça disso, principalmente no grande evento que iremos hoje à noite. Bom, agora preciso ir, porque já está no meu horário, até mais tarde, amorzinho - se despediu, apertando uma das bochechas do menor, antes de pegar o molho de chaves e bater à porta.
- Vá e fique por lá e eu não sou o seu amorzinho! - Yeosang gritou em pura fúria, assim que arremessou uma jarra de cristal rose contra a madeira bem polida, consequentemente espalhando diversos cacos junto dos pés de tulipa pelo chão de porcelanato, tais que em breve seriam limpos pelos betas que trabalhavam na residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖𝑓𝑖𝑐𝑢𝑙𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 • 𝐉𝐨𝐧𝐠𝐬𝐚𝐧𝐠 (𝙰𝙱𝙾)
Fanfiction─────•⊰•► [...] "Kang Yeosang era um ômega difícil de lidar quando se tratava de candidatos para o seu futuro casamento. No entanto, Choi Jongho havia chegado disposto a colocar o menor na linha e principalmente ao seu lado." ...