8° mês

354 13 0
                                    

NARRADORA

E aqui estamos faltando 2 semanas para o parto da Ashley e Sina nem parece que tá grávida não para quieta Noah fica até agoniado mas Sina fala que é drama e nem liga muito.

Sina começou a ter algumas contrações a um tempo e Noah sempre quer levá-la para o hospital mas ela não deixa e fala que é normal. Ashley na barriga é super agitada de dia já de essanoite é mais calma.

SINA URREA

Acordo de madrugada com vontade de comer um doce e com um pouco de contrações. Saio da cama sem fazer barulho pro Noah não acordar se não vai ficar preocupado e pensando que tô passando mal.

Abro a gaveta e pego um chocolate sento no sofá ligo a TV e começo a comer...

-aí! - resmungo sentindo uma contração - normal nor... - sinto outra bem mais forte e respiro fundo - Deve ser porque você tá chegando neh meu amor - falo respirando e fazendo carinho na barriga.

[...]

Faz dez minutos que eu tô tendo contrações fortes e não para por nada, já tô chorando de tanta dor mas ainda não chegou a hora dela nascer primeiro porque eu quero cesariana é menos doloroso.

- aí! - eu resmungo um pouco mais alto e as contrações vão ficando cada vez mais forte e eu sinto um líquido escorrer pela minha perna - não não não não não! Noah! - tento falar mas saí um fio de voz e eu começo a praticamente gritar de dor.

Já faz um tempo que eu tô assim e nada do Noah.

-tenha calma, tenha calma- respiro - pensa, pensa, pensa... O celular! - deito no chão tentando pegar meu celular que está no raque e ligo pro Noah que tá lá em cima.

-hm - ele resmunga do outro lado da linha

-corre! Chegou a hora!

Oi genteee o próximo capítulo é o penúltimo episódio. Se vocês quiserem eu faço o crescimento da Ashley. Digam aí nos comentários por favor!

𝗠𝗲𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗮 𝗴𝗿𝗮𝘃𝗶𝗱𝗲𝘇✨🍼| 𝗡𝗢𝗔𝗥𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora