One

4K 183 38
                                    

Notas ^^
Oieeeee seus putinhos, tudo bom?
Essa é uma duoshot okay? Então duas partes (não me diga (¬_¬)ノ
Pra vocês passarem o tempo enquanto não posto mais da Por Uma Noite!

°•••••••••••°•••••••••••••°•••••••••••°••••••••••••°

O encantador menino dos cupcakes... Tão inocente. Puro... E nos meus pensamentos mais pervertidos eu arranco essa inocência. O destruo. Devoro.

A primeira vez que ele apareceu pra mim, foi totalmente inevitável não sentir um tesão desenfreado... Ele era lindo, seus olhos brilhantes esferas azuis, sua boca um pouco fina porém rosada, seu rosto branquinho com bochechas ligeiramente rosadas uugh uma perdição. E aquele olhar.... Ah aquele olhar. Ele era a definição de inocência.

Era um domingo de tarde e minha campainha tocou, ele vendia cupcakes para levantar fundos para pagar a faculdade de letras. Ele daria um belo professor... Eu queria era ser o diretor malvado que dá umas palmadas no professor desobediente. Abri a porta me deparando com aquele anjo imaculado e quase caí de tanta pressão que meu sangue fez no meu pau.

Desde aquele dia eu sempre espero ansioso pelo domingo, que sinceramente sempre foi um dia meio bosta pra mim. Sou cirurgião plástico, estou farto de ver pessoas fúteis me procurando para alcançarem a "beleza" que julgam perfeita. Ainda mais depois de testemunhar a mais incrível síntese da beleza na minha frente. Eu sou bem sucedido sabe, eu poderia dar tudo o que ele pedisse... Pagaria sua faculdade hoje mesmo, o curso todo, a vista. Seria só ele me pedir.

Ninguém nunca me deixou desse jeito, mas preciso confessar que também nunca encontrei alguém com aquelas medidas... Céus eu já fiz bundas de dezenas de mulheres e nenhuma chegou perto da dele (que é natural!). Sua altura era perfeita para mim, seus ombros estreitos e quadris largos maravilhosamente se encaixariam na minha cama, sem a menor dúvida.

Então depois de passar duas semanas comprando mais cupcakes do que eu poderia comer eu bolei um plano para saber se ele ao menos era gay ou algo assim. Ele sempre vinha no mesmo horário então neste domingo eu arquitetei tudo de maneira detalhada para que quando ele chegasse eu estivesse só de toalha de banho recém-tomado. Vamos ver como ele vai reagir....

*riiiing* minha campainha é muito escandalosa

-Já vai! -gritei dando um tempo para parecer que estava longe da porta.

Dei uma olhada no espelho do corredor, perfeito. Água escorrendo pelo corpo, cabelos e peito molhados, toalha secando o cabelo e outra envolta na cintura. Pelo olho mágico vi ele de cabeça baixa como sempre, seu cabelo de ouro reluzia conforme a luz batia. E então abri logo a porta.

-Hey! Garoto do cupcake! Desculpa a demora rs... Estava no banho.

-Ah...! E-eu... Des-desculpa... Eu.. E-eu não sabia. -ele falou rápido sempre encarando o chão depois de ter me olhado.

-Tudo bem! Rs... Você não é o primeiro homem a me ver nú, relaxa. -ele levantou os olhos surpreso, mas quase na mesma hora abaixou de novo ao se deparar com a minha barriga trincada de horas de academia. -Você não ligaria de entrar um pouco né? Eu preciso só me trocar...

-Ah... E-eu... Acho melhor não.... Vai te atrapalhar.

-Magina! Entra aí, carinha! - eu disse amigável pegando-o pelo cotovelo e trazendo para dentro.

Ele não protestou, só entrou com a grande caixa lilás em mãos e continuou parado olhando para o chão.

-Pode deixar a caixa ali em cima da mesa, senta, sinta-se a vontade.... -eu disse já desaparecendo no corredor central.

Coloquei uma roupa que fixasse bem meus pontos fortes e voltei pra sala, por óbvio encontrando ele ainda em pé com a caixa em mãos.... Fofo.

-Deixa de ser.... Põe aqui. -peguei a caixa e coloquei em cima da mesa, ele até ia protestar abriu a boca, mas não disse nada pela timidez. -Então qual o seu nome?

-Gabriel....

-Como o anjo. -eu sussurei mais pra mim mesmo do que pra ele. -Ahm, meu nome é Renato, prazer. -estendi a mão.

-Prazer... -ele respondeu baixinho apertando minha mão de leve, delicado como eu imaginei. -Eu... Nem devia ter entrado, só.... Você vai querer os cupcakes? -ele claramente estava desconfortável e eu só pensava em fazê-lo desconfortável de outra maneira bem melhor.

-Ah claro! Quais sabores temos hoje?

Naquele dia eu me comportei, deixei ele ir sem nem ao menos um beijo... Mas com a confirmação daquele momento eu não deixaria ele ir tão facilmente da próxima vez.

Então eu passei a semana me corroendo querendo comer seu.... Cupcake.

Sexta eu chamei meus vizinhos , vulgo melhores amigos, para assistir a final da NFL*... Desde que mudei pra cá eles têm sido muito legais comigo, como também são do mesmo "estilo" que eu sempre vamos a baladas juntos e sempre voltamos com os melhores garotos da noite pra casa.

Enquanto passava o show do intervalo e víamos as cheerleaders dançando freneticamente no gramado pela gigantesca TV eu puxei o assunto.

-Caras, vocês viram o gostosinho que têm passado aqui pelo bairro vendendo cupcakes?

-Vi não Renato... Como que ele é? -Bernardo perguntou e Mauricio também balançou a cabeça negando.

-Loirinho... Sério que vocês não viram? Ele vêm de domingo...

-Iiiih Bernardo olha aí, hahaha o Renato ta tendo alucinação já de tanto tempo sem trepar. -Maurício tirou sarro.

-Cala a boca. Não é nada disso... Mas muito estranho vocês não terem visto ele. Vocês pelo menos estão em casa de domingo? Talvez seja isso...

-Esse domingo eu não estava aqui mesmo... Mas os passados estava e não vi ninguém. -Bernardo disse olhando pra mim agora até preocupado. -Você ta bem cara?

-Eu passei o domingo todo dentro de casa Renato... -Mauricio disse. -Nao vi seu garoto de ouro não.

-Estranho... Ele vende cupcakes pra pagar a faculdade de letras.

-Uuuuuuh vai pegar um professorzinho!

Aí já começaram a me zoar e assim foi até eles irem embora. Mas ninguém tirava da minha cabeça que tinha algo de muito errado nos meninos não terem visto o Gabriel... Será que eu estou mesmo muito louco? Não, não pode ser...

E com essa questão rondando meus pensamentos foi que eu me arrastei pelo sábado com três cirurgias, um peito e dois narizes. Cansadíssimo eu só cheguei em casa e dormi sem nem ter prestado atenção no garoto loiro que entrava na casa de frente com a minha.

°••••••••••••°••••••••••••••°••••••••••••••°
Notas

*NFL = National Football League
Liga Nacional de Futebol Americano

1BJ PRAS TRAVESTI que sasbagaça que eu posto aqui KKKKK ( ˘ ³˘)♥
Amo todos que favoritam ou adicionam nas listas de leituras

[false] INOCENCEOnde histórias criam vida. Descubra agora