Os Shifters haviam se reunido finalmente.
Em segredo, os líderes haviam escolhido seus melhores homens, os quais haviam sido destacados de suas atribuições e recolhidos para um retiro especial para se prepararem para o que estava por vir.
Uma guerra aberta, traria a luz a existência de seres que há milhares de anos viviam ás sombras da humanidade, e faria com que a guerra tomasse proporções descomunais.
_bem vindos! – Gael saudou a todos os presentes.
Naquele local não havia luxo. Estavam num salão de pedra, escondidos sob uma montanha, onde o ar era frio, e a luz era escassa; Todos haviam ido até ali em suas formas animais, e os que não eram Shifters, se usavam de outros artifícios para locomoção e aquecimento.
_finalmente recebemos a aprovação dos anciões, e dessa forma, formamos este conselho! – Joshua, Shifter Alpha, tomou a palavra – e apenas com a exigência de mantermos esse extermínio às sombras, fomos autorizados a iniciar a empreitada!
_teremos dois postos de apoio, A comunicação estará limitada, a população Shifter não deve ficar ciente dos acontecimentos dos próximos dias! – Bradley, Shifter Alpha, pontuou a questão – as equipes táticas serão pequenas e de precisão! Estaremos afastados em milhares de quilômetros e até mesmo separados por continentes... Devemos ser discretos e não chamar atenção desnecessária.
_estaremos alinhando o cronômetro, a investida não deverá levar mais do que 48 horas! – Iron, Shifter Alpha, que trazia consigo uma bolsa pequena, retirou dela os marcadores de pulso, e os entregou aos presentes ali – todos estão ajustados em 72 horas, e ao darmos inicio agora, teremos 24 horas para mobilização e então todos irão se sincronizar e o ataque deve acontecer simultaneamente!
_não haverá brechas para comunicação externa, vamos investir pesado, eliminar o alvo e retornar, não haverão reféns ou inocentes, não sobrará ninguém! – Joshua tornou a falar – a mídia não terá como ligar um acontecimento ao outro, Benjamin vai nos ajudar com isso!
_não haverão rastros! – o representante Fae, naquele conselho garantiu.
_que os deuses possam nos manter vivos nessa empreitada! – Seraphine, A Bruxa, rogou, quando o silencio se fez presente.
_iniciem a contagem... – Gael deu a ordem, e o cronometro começou a contar regressivamente.
O cheiro de sangue era quase palpável, ainda que não tivessem sequer se movido do local, a morte os rondava e parecia se deleitar com aquele preludio do caos... Tocando sua melodia para a ceifa.
Huehuehuehuehue
O início do fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dawn Of Life - Livro V - Série Amores Indomáveis
RandomPara o fim de cada ciclo, o amanhecer de um novo dia. ⚠️ CONTEÚDO ADULTO (+18) ⚠️ ⚠️ CONTEÚDO ADULTO (+21) ⚠️