I'm sorry for giving up (One shot)

458 32 22
                                    

N:// Adaptei para Larry, espero que gostem, dica: leiam escutando a música (Medicine - The 1975). Boa leitura.

########################

O que é estar morrendo?

Essa frase é tão ambígua. Eu poderia passar dias falando sobre isso, mas eu preciso escrever uma carta que não pode durar mais do que alguns minutos. Afinal, eu sequer sei quantos minutos eu vou durar.

Eu estive morrendo desde o dia que você descobriu. Foi tão difícil que eu achei que a partir daquele momento eu fosse morrer antes mesmo que a doença me levasse. Eu estive morrendo quando você disse que estaria do meu lado para sempre, e que não somente sua mão estaria ali para mim segurar, mas também seu corpo inteiro. Você disse, o vermelho da sua boca estava tão vivo quanto nosso amor, você disse que me amava. E disse também que nem o soro na minha veia e os tubos do balão de oxigênio ligados ao meu nariz me deixaria parecer horrível.

Você disse que meus fios castanhos eram lindos, mas que sem eles eu continuava parecendo um anjo.

Você acordava de madrugada na hora do meu coquetel. Eram cerca de 10 remédios, não eram? 

Me desculpa por cuspi-los e deixar de baixo do travesseiro.

Você dizia que eu estava gordinho. Louis, eu estava tão magro que nem tinha forças para me levantar da cama. E você mesmo assim apertava a pele da minha barriga e dizia que era gordura, eu ria por horas, e não te contava que aquilo fazia meus pulmões doerem mais.

Porque eu simplesmente não me imaginava sem ouvir sua risada.

Você não tinha tempo para sua faculdade. Seu cabelo ficou enorme, sua barba cresceu como nunca antes. E eu ... Eu estava sempre limpo. A verdade é que você cuidava mais de mim do que de sí mesmo.

Eu estive morrendo quando você acordava de madrugada para fumar. Eu sabia, amor, que você sequer conseguia dormir uma noite inteira ao meu lado. E depois que você voltava, depois de ter fumado uns seis ou sete cigarros, beijava meus lábios secos e dizia que me amava. Você não sabia que eu estava ouvindo, você sequer sabia que estava vivo.

Mas você dizia

Estado terminal foi uma bomba nas nossas vidas. Eu não quis esconder o exame de você, mas eu achei que fosse conseguir me curar sozinho.

Câncer.

Merda, me perdoa Louis.

Você vai encontrar essa folha molhada, porque eu estou corando. Muito. Eu consigo ver seus lindos olhos azuis se fechando perante a cena do meu corpo caído no chão. Você vai se sentir decepcionado, não vai ?

Eu estive morrendo quando eu ví que você também estava. Eu estava matando você, porque eu parecia egoísta demais pra entender que eu deveria estar morto. Mas, meu amor, eu queria tanto estar com você.

Porque eu sentia um amor que não parecia ser possível. Você dizia o mesmo, mas suas olheiras estavam tão grandes. Os seus livros sobre medicina estavam esquecidos, sua faculdade trancada, e você vivia pra mim.

Seu pai gastou tanto dinheiro naquelas quimioterapias que não adiantaram nada. E você ... você chegou a assaltar um mercado pra conseguir comprar meus remédios.

Você não era mais aquele Louis do ensino médio. Você deixou de viver, meu anjo, porque não queria viver sem mim. Enquanto todos se assustavam com a sua atual aparência, eu me apaixonava por você a cada segundo que me olhava. Além do mais, existe alguma coisa mais linda do que você ? Seus olhos, eles me trouxeram a esperança que eu nunca tive. Seus lábios me acalmaram quando nem os remédios conseguiram fazer isso. Seu corpo me aqueceu quando o frio pareceu insuportável.

Você é lindo, Louis, tão lindo quanto o pôr do sol que nós amávamos assistir juntos.

É difícil dizer adeus.

Mas eu estou morrendo. Eu acho que acabei de tomar cerca de sessenta remédios, e eles estão fazendo meus olhos se fecharem em intervalos mais lentos. E eu sei, meu amor, que uma hora eles vão se fechar para sempre. Meu corpo está mole sobre o chão frio do nosso banheiro. Mas eu prometo que não vou deixar nenhum rastro de sangue pra você limpar. Você odeia sangue.

Você saiu de casa há alguns minutos. Você deve ter ido assaltar alguém pra me manter respirando, fumar sua maconha, porque eu te fiz viciar nisso.

Isso te fazia sentir vivo, coisa que eu não era mais capaz de fazer - porque nem mesmo eu estava me sentindo vivo.

Desculpe - me.

Perdoe - me por ter desistido de tentar.

Eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo todo.

E sim, você é meu remédio.

Você foi a minha cura. Mas ela não foi o suficiente. Você é meu remédio.

M E D I C I N EOnde histórias criam vida. Descubra agora