0.2

11 2 0
                                    

Hyejoo

Me sento no pequeno muro de cimento que não permite a água ultrapassar seu limite. A brisa fria do mar bateu meio violentamente contra meu rosto, conseguia escutar o som das ondas batendo contra as pedras abaixo do píer, essa combinação com certeza trazia uma paz, junto de uma sensação maravilhosa.

...Seria uma sensação maravilhosa, se uma menina extremamente aflita, quase se matando para respirar com uma bombinha de asma, não estivesse quase surtando completamente a uns metros de mim.

Não é a primeira vez que vejo uma garota ruiva com franja usando o mesmo uniforme da minha escola ter uma crise naquele lugar. O que era para ser o meu lugar. É como o paraíso, consigo me sentir bem e ficar sozinha em um lugar bem belo. Seria estranho o fato de ninguém ir na linda praia abandonada um pouco afastada de tudo, então não julgo a ruiva.

Mas puta que pariu.

Ela balança as mãos freneticamente como se tivesse acabado de explodir uma bomba no pátio do colégio e corrido para lá, eu chutaria essa hipótese por conta das roupas surradas da mesma. Se fosse mesmo uma criminosa, eu não estaria perdida, já que nunca troquei uma palavra com ela. Nem ao menos sei seu nome

Às vezes eu sinto que deveria ajudar a tal ruiva. Eu não sei o nome dela, e tudo bem, nunca trocamos uma palavra sequer. Mas ela sempre parece muito nervosa. Minha companhia também não deve ser uma das melhores, ela pareceu parar de surtar ao ver que eu a encarava pelo canto do olho.

Ela se levanta em cima do muro e grita para o mar. Não não, ela berra. A garota ruiva subiu em cima do murinho e berrou para o mar. Esse seria o certo, ela berra com muito ódio para o mar. Seguro uma risada por respeito, é engraçado o momento de talvez estresse de uma menininha emo meio puta gritando para a água. Mas talvez a pequena tivesse passando por um momento difícil também, não podia julgar.

– Gatinha, não é uma boa ideia você ficar aí em cima gritando para o vento.

– Quem é você?

Ela meio que rosna para mim, virando o olhar para minha direção super puta. Me assusto de leve, eu só estava preocupada, cacete.

– Hyejoo, 3B. Quem é você?

– Jiwoo, 3A. Prazer em te conhecer, Hyejoo.

Carrega um tom forte de ironia em sua voz, como se estivesse debochando ao falar comigo. Seguro a risada de novo, a garota parecia um pinscher puto. Fez uma pausa em sua fala e me encarou de cima a baixo, então retornou

– Então boneca, não precisa se preocupar comigo, se eu cair daqui de cima é lucro.

– Tira os sapatos antes, você sabe, não quero que pensem que eu te matei.

Ela bufou revirando os olhos, descendo para o chão outra vez.

– Obrigada por nada.

Puxou a mochila que estava apoiada numa grande próxima e saiu andando pela estrada em direção a cidade, sem virar sequer uma vez para mim. Solto a risada presa na minha garganta durante aquele tempo, ah, era uma situação engraçada na minha visão. É engraçado como as pessoas não sabem o que é sofrer com problemas de verdade.

Jiwoo, agora eu sei seu nome. As vezes eu a via pelos corredores do colégio ao lado de Heejin. Ela parecia sorrir quase o tempo todo, quando seus olhos não estavam presos em Sooyoung no refeitório. Sua expressão era bem de uma garota apaixonada, como se tivesse um imã nas costas da mais velha.

Eu a julgo? Nunca! Sooyoung é uma gata, ela tem um andar confiante e parece ser bem atenciosa a tudo ao seu redor. Aposto que ela também sabe que Jiwoo gostava dela, todo mundo sabia.

Será que Jiwoo estava nervosa por Sooyoung?

Sozinha, ainda olhando para a estrada, dei a risada mais pura e verdadeira dos últimos meses. Certo, aquilo era engraçado demais.

De tantas mulheres no mundo, Kim Jiwoo se apaixonaria por Sooyoung. Às vezes a vida faz essas coisas, mas quem diria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4 walls - yxyyOnde histórias criam vida. Descubra agora