Se lembram do que eu falei no capítulo anterior? Eu irei cobrar algumas coisas, mas tudo estarão em seu alcance, não se preocupe.
1 - Para dar início a tudo eu preciso que você me chame no PV, nós iremos conversar e organizar algumas coisas importantes, inicialmente.
2 - Vocês já devem perceber que essa não é a minha conta principal estão tudo o que tiver haver com o beta reader vai ser por aqui. Porém, o pagamento será um pouco mais diferente:
Me siga aqui @Yejicoin e na minha conta principal: @f4iryulgi
Você irá ganhar +1 seguidor por isso, além de votos e comentários em suas obras.
3 - Antes de dar início ao projeto (mesmo depois de você ter me chamado no PV) vai demorar um pouco para a inicialização.
Porquê? Para ser um beta reader você precisa ser honesto assim como para ter um beta reader você precisa confiar na pessoa (por ter acesso antecipado em suas obras).
4 - Na maioria do dia eu não faço nada além de estudar e mexer no celular, em coisas aleatórias… então terei tempo o suficiente para conferir todas as suas obras.
5 - Por fim quero dizer que sou uma pessoa muito honesta e que jamais iria sujar a minha imagem por um motivo besta, então não se preocupe com a segurança da sua história, eu não irei fazer nada que não me diz respeito :)
Última coisa agora, de verdade. Se você cumprir as regras e me chamar no PV automaticamente eu já serei a sua beta reader então para a sua sorte, você também terá um "pagamento" por aceitar o meu humilde trabalho!
Além de ter as suas obras totalmente conferidas você também ganhará +1 seguidora, votos e comentários em todas as suas obras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿.
Ngẫu nhiênNa procura de um beta reader para corregir seus livros? Se sim, entra aí!