ᝰOne-shot🎄

2.1K 269 1.1K
                                    

        ❐ ESPECIAL DE NATAL
           ◜◜🎁◞◞

O céu estava escuro e nublado naquela noite onde o frio se aventurava pelo mundo, flocos de neve caiam constantemente do céu em uma dança graciosa, lenta, pura e hipnotizante, antes de caírem na terra e se aglomerarem por toda parte, cobrindo as c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava escuro e nublado naquela noite onde o frio se aventurava pelo mundo, flocos de neve caiam constantemente do céu em uma dança graciosa, lenta, pura e hipnotizante, antes de caírem na terra e se aglomerarem por toda parte, cobrindo as casas, árvores, ruas, florestas, chãos e até mesmo os seres humanos que perambulavam por aí sem proteção contra aquela chuva de cristais de gelo que criavam uma enorme coberta branca sobre o mundo todo, a ventania gelada assobiava uma canção misteriosa e atacava a todos os seres vivos com voracidade, não demonstrando nenhuma piedade em seus ataques, o frio era avassalador e só aumentava com o passar das horas, os seres humanos reviravam seus armários de roupas e seus pertences em busca de agasalhos e roupas de frio que pudessem ser fiéis companheiras e que os protegessem durante aquela batalha que parecia quase impossível de se vencer contra aquele clima extremamente gelado, fogueiras eram acessas a todo momento, o fogo se aliava aos humanos e suas labaredas investiam golpes e ataques contra o frio inimigo, que não demonstrava fraqueza e continuava reinando sobre a terra, mas os humanos não desistiam, mesmo em grande desvantagem contra aquele frio, permaneciam firmes e tentavam de todas as formas e métodos possíveis se aquecerem. Era noite de natal, uma atmosfera amigável e divertida contagiava todos os seres vivos, em uma data comemorativa tão importante como aquela os seres humanos preparavam deliciosos banquetes e se aglomeravam com seus amigos e familiares para festejar, jogando os problemas e as tristezas para bem longe deles durante aquelas 24 horas que formavam o dia 25 de dezembro, tal dia era decretado como feriado, então mesmo com tantos problemas e tristezas os rodeando eles ignoravam e se permitiam descansar, fingindo que o mundo era um lugar santo e sem maldades, com os caçadores de onis não era diferente, uns choramingavam enquanto trabalhavam, frustrados por não poder festejar em uma data tão importante, enquanto outros — mais sortudos — bebiam e riam, se permitindo esquecer da existência dos malditos onis por um dia inteiro e festejar como uma pessoa normal.

O espírito natalino rastejava pelo ar com uma ousadia colossal, contaminando os lugares e espalhando sentimentos de harmônia e pureza pelo mundo, dentre as várias paredes e o enorme teto que formavam a Mansão Das Borboletas uma grande quantia de espírito natalino habitava, rodopiando entre as pessoas que moravam naquele local e as possuindo, tornando a atmosfera leve e amigável, os humanos que eram agraciados por essa atmosfera sentiam-se nas nuvens, a sensação que eles viviam naquela noite era similar à flutuar, eles se sentiam tão leves quanto as penas de um passarinho, era completamente nítido o fato de que todos ali presente estavam em completa paz, todos comemoravam o natal de forma aberta e amigável, os sorrisos estavam constantemente estampados em seus rostos e as risadas valsavam pelo local o tempo todo, preenchendo-o sempre que podiam.

As poucas pessoas presentes naquela mansão estavam todas reunidas em volta de uma enorme fogueira, elas festejavam o natal alí, ao ar livre, protegidas da chuva de neve com seus gorros de natal e seus agasalhos natalinos. Entre aquelas pessoas estava o nosso querido quinteto favorito, este que era composto por: Tanjiro, Zenitsu, _____, Inosuke e claro, a pequena Nezuko, que naquele momento era rodeada pelas três garotinhas que moravam naquela mansão, elas se divertiam enquanto penteavam e trançavam o cabelo da Kamado, que apenas as olhava curiosamente. Uma aura colorida e florida cobria Zenitsu que observava com um sorrisinho bobo as garotas à sua frente, vários corações pequenos e símbolos de flores flutuando ao redor dele no processo, não era necessário um cérebro para perceber que de todos no quinteto, o loiro era o que mais estava contente com o fato de que vocês estavam de folga, "nós não vamos precisar enfrentar nenhum oni assustador hoje!!" foi o que ele repetiu diversas e diversas vezes mais cedo, quando havia recebido tal notícia, aquilo era como um presente dos céus para ele, ah como era bom estar em segurança na Mansão Das Borboletas sem nenhum oni por perto!

🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗼𝗯 𝗢 𝗩𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗗𝗲 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹 • 𝗜𝗻𝗼𝘀𝘂𝗸𝗲 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮 🎉
𝗦𝗼𝗯 𝗢 𝗩𝗶𝘀𝗰𝗼 𝗗𝗲 𝗡𝗮𝘁𝗮𝗹 • 𝗜𝗻𝗼𝘀𝘂𝗸𝗲 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora