ME ENCONTRO EM MYSTIC FALLS, uma cidade pequena, no interior de Virgínia.
Estou com minha família, os lockwood. Minha mãe, a prefeita, e Tyler, meu irmão caçula.
Meu pai faleceu a pouco tempo atrás, foi um choque para todos, mesmo alguns seres já sabendo a causa, decidimos encobri-la, para não acontecer algo mais grave.
Sempre estou no meio de eventos sobrenaturais, que se iniciam pelos irmãos Salvatores, que são dois vampiros.
As vezes os agradeço-os internamente, pois, por causa deles, descobri ser uma bruxa sugadora de magia, mas como prefiro chamar, uma bruxa que drena magia.
Meu irmão é um lobisomem, da linhagem dos Lockwood, mas como já perceberam, eu não.
No começo fiquei confusa sobre o assunto, mas foi só eu ligar dois mais dois que resolvi a conta.
Hoje teremos um baile de máscaras, que foi programado para matar uma duplicata Petrova, Katherine. Não tenho muitas esperanças nesse plano, mas pelo menos vamos ter que tentar.
ㅡ Qual é melhor, preto ou vermelho? - falo colocando dois vestidos sobre o meu corpo, um vermelho com um corte na perna esquerda que vai até a baixo do meus joelhos. E outro preto tomara que caia com detalhes brilhantes, alcançando meus pés.
ㅡ Isso é sério? É para a gente ir matar a Katherine, não ir em um desfile de moda. - Damon revira os olhos se levantando da cama. O mesmo estava com o terno aberto, uma camisa social branca amostra, e na parte de baixo se via uma cauça larga preta. Em sua face havia uma máscara preta em um formato de borboleta, com vários detalhes brilhantes.
ㅡ Isso é um baile, tenho que pelo menos ir descente - digo gesticulando meu corpo em sua direção.
Damon se encosta no batente da porta observando os vestidos. Eu os intercarlo colocando-os em frente do meu corpo com um sorriso divertido
ㅡ Vermelho.
ㅡ Obrigado Damon - jogo o vestido vermelho na cama, deixando o vestido preto sobre o meu corpo. O vampiro revira os olhos e bufa.
ㅡ Para que me chamou se não me ouve? - com isso, se encontrava uma expressão de raiva em seu rosto.
ㅡ Não sei. - falo simplista, colocando o vestido no cabide.
Vou em direção ao meu banheiro adentrando no mesmo.
Coloco a minha cabeça entre a brecha de porta começando direcionando meu olhar a Damon.
ㅡ Saia. - sorrio sarcástica gesticulando as mãos, fazendo um sinal para o homem sair.
O Salvatore revira os olhos e sai do quarto batendo a porta atrás de si. Sorrio satisfeita e tranco a porta do banheiro indo em direção a banheira, tiro minhas roupas e as coloco dentro do cesto.
Com calma adentro nela, deixando meu corpo submerso de baixo d'água só aproveitando a sensação.
Quando termino meu banho, puxo a toalha e me seco rapidamente, enrrolando-a em meu corpo, dando um nó para que não caísse.
Vou direto para o meu quarto, ficando de frente ao vestido. Pego minha máscara no criado mudo, que tinha vários detalhes brilhantes em cima dos olhos, com um cabo para segura-la.
Me preparo para vestir a roupa, deixando a máscara e o vestido em cima da cama. Ouvia-se música no andar de baixo, o que indica que o baile já havia começado, então posso estar meio atrasada.
Visto tudo com pressa. Minha mãe já deve estar me esperando.
Mesmo estando com vinte anos, não sai de casa. Depois da morte do meu pai, mamãe precisava da minha ajuda. Meu irmão implorou para que eu não deixasse ele sozinho nessa casa, então eu fiquei.
Tinha começado a fazer faculdade de literatura, mas parei, mesmo isso sendo a única coisa que tinha vontade de fazer.
Porém, uma coisa que me ajuda muito foi a magia, mesmo sendo difícil encontrar algo para canalizar.
Só que isso foi resolvido por Bonnie. Ela me deu um colar simples que era de sua avó, e lá continha um feitiço de absorção, fazendo com que a magia da natureza ficasse no colar. Mas isso só acontece quando a natureza deseja. E perante a isso, sei que ela gosta muito de mim, porque está sempre colaborando.
14/12/2021
Oiii :D
Esse foi um capítulo só para vcs poderem entender um pouco a vida dela.
Votem pfv :]
Se tiver algum erro fale que irei corrigir ;)
07/07/2022
Passando aqui para avisar que arrumei os erros, e algumas coisas que estavam me incomodando.
Desculpa não estar mais postando, estou tentando ter motivação, mas não consigo escrever.
Espero que vcs me desculpem :))
16/09/2022
Para a surpresa de vocês, voltei (eu acho), arrumei o capítulo do jeito que acho o melhor para mim, e de madrugada estarei arrumando o próximo cap, então, esperem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trying to Survive - Tvdu
Fanfiction𝗧𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 ㅡ Alison Lockwood, o nome de uma mulher linda, com o rosto de uma adolescente mesmo sendo mais velha do que pareça. Alison descobriu ser uma bruxa sifão, mas explicando melhor, uma bruxa sugadora de magia. Ao en...