𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 6: 𝘌𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰𝘴
Take me as I am, or don't, Cause I don't give a damn, no (2x)
(Aceite- me como sou, ou não, Porque eu não me importo, não)I have my flaws
(Eu tenho minhas falhas)I make mistakes, but I'm myself
(Eu cometo erros, mas sou eu mesmo)I'm not ashamed
(Eu não tenho vergonha)That's who I am, oh (3x)
(Esse é quem eu sou, oh)I have my doubts
(Tenho dúvidas)I lose my strength
(Eu perco minha força)Sometimes I fall, but I don't break
(Às vezes eu caio, mas não quebro)That's who I am, oh (3x)
(Esse é quem eu sou, oh).
As mudanças vem com o tempo, algumas são boas e outras ruins, algumas podem demorar, e outras estarem mais perto do que se imagina, mas felizmente a minha veio cedo.
Semanas haviam se passado desde que eu descobri o favoritismo do All Might pelo Izuku, sinceramente não fiquei muito surpresa, eles parecem ter uma ligação, como de pai e filho.
Enfim, voltando a mim, eu estou completamente ferrada, o professor Ectoplasm vai passar uma prova de física daqui a uma semana, e eu sou péssima em tudo que envolva números.
–Eu vou pegar recuperação!! –Bato minha cabeça na mesa do refeitório onde está todo o grupo reunido.
–Eu te entendo... –Mina diz com a cabeça apoiada na mão, olhando pro nada, perdida.
–Minha mãe vai me castrar cara, ela disse isso com todas as palavras, eu juro, eu vou morrer. –Denki choraminga, balançando o Kirishima que parece ficar tonto.
–Podemos pedir ajuda da Momo igual ano passado. –Kirishima propõe e eu nego.
–Acho que ela não vai com minha cara... –Digo e todos me olham praticamente implorando um motivo. –Desde o treino prático, ela me olha como se eu fosse um tipo de cobra com sete cabeças...
–Aaaah, é que ela gosta do Todoroki. –Mina diz e eu arregalo os olhos, me sentando corretamente.
–MAS ELE NÃO É GAY? –Pergunto surpresa, praticamente gritando, eu sei que minha individualidade funcionou nele, mas eu consigo seduzir qualquer um com ela.
O meu grito causou surpresa nos meus amigos, Mina não pareceu muito surpresa, então apenas sorrio levantando as mãos dando de ombros, Denki me olhou com as sobrancelhas arqueadas, Kirishima arregalou os olhos, Sero soltou um "oi?" e o Bakugo se engasgou com seu hambúrguer rindo maldoso. E isso chamou bastante atenção dos alunos no refeitório.
–Ele é? –Denki pergunta e eu o olho não sabendo.
–É ué? Não é? –Repito e Denki me olha confuso, provavelmente não estou muito diferente.
–Por que acha que ele é Mizu? –Kirishima pergunta me fazendo quebrar o contato visual com o Denki
–Ele olha e age estranho com o Izuku, não notaram? E o Izuku tem um jeitinho inocente, mas que no off parece que vai soltar um "Yamete Kudasai". –Digo, e vejo eles arregalar os olhos.
–Praga, você deveria ser comediante. –Katsuki diz após se recuperar de sua risada maquiavélica.
–Eu não estou brincando, é sério poxa!! –Cruzo os braço indignada, é sério, Todoroki age como se o Izuku fosse seu namorado, eu tenho certeza que o cara tem uma queda pelo esverdeado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are (not) a Hero
Fanfiction𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 (𝒏𝒐𝒕) 𝒂 𝑯𝒆𝒓𝒐 ❝ℰ𝓊 𝑜𝒹𝑒𝒾𝑜 𝑔𝑜𝓈𝓉𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂. 𝒪𝒹𝑒𝒾𝑜 𝓉𝑒 𝒶𝓂𝒶𝓇, 𝑒 𝒶𝑜 𝓂𝑒𝓈𝓂𝑜 𝓉𝑒𝓂𝓅𝑜 𝑜𝒹𝑒𝒾𝑜 𝓅𝑒𝓃𝓈𝒶𝓇 𝑒𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓇 𝓁𝑜𝓃𝑔𝑒 𝒹𝑒 𝓋𝑜𝒸𝑒̂..❞ ―𝗔...