Notas iniciais:
Oi oi! Essa é minha primeira vez postando aqui nessa plataforma depois de seis anos no Spirit Fanfics, to patinando mas vou aprender jurokk
Prazer! Pode me chamar de Lara ou de Carol ♡ Como cê tá? Espero que esteja bem ♡
Avisos da fic:
Temos um tae pocpoc estudante de moda, um Jeongguk filho de fazendeiro que fica um gato de camisa social e bastante comédia, então espero que a fanfic divirta vocês ao menos um pouquinho ♡ pra não enrolar muito, nas notas finais eu dou o restante dos avisoskkkk
(Obs: gente eu juro que tentei usar travessão, mas meu celular desconfigura tudo aqui quando coloco, vou deixar os diálogos sinalizados em meia risca "-" mesmo, okay?!)
Boa leitura!! ♡
____♡____
Taehyung torceu o nariz para a paisagem lá fora. Mas o que diabos seus pais tinham na cabeça quando decidiram que era uma boa ideia viajar para o interior?! Seja lá onde o tal amigo de infância de seu pai morava, ficava bem, bem longe do shopping.
O ar condicionado da SUV estava ligado no máximo e ele ainda podia sentir o topo da cabeça morno. E nem sinal de ter um ar condicionado nas poucas casas que via espalhadas pela estrada, separadas por muito mato, mato e... ah é! Aquela coisa verdinha crescendo... Mato.
- Se continuar encarando as vacas assim vai criar rugas na maquiagem - o primo o advertiu.
Suspirou pesado. A careta murchou junto da coluna. Curvado feito um gatinho na chuva.
- ChimChim, o que eu fiz pra merecer isso?! - dramatizou, cruzando os braços.
- Você? E eu que vesti minha melhor calça da Skinny pra passar três horas no carro? Não sei o que está sofrendo mais, o couro ou as minhas pernas - Jimin suspirou, o corpo terminando curvado feito o do primo.
- Endireitem a coluna, cuties - a mãe de Taehyung advertiu os olhando pelo espelho circular da maquiagem enquanto retocava o batom vermelho. - Flores murchas não chamam atenção - recitou deslizando o vermelho aceso pelo contorno dos lábios.
Os dois se empertigaram com um suspiro uníssono.
A cabeça de Taehyung pendeu para o lado e ele voltou a ver a paisagem rural passando rápido pela janela do carro.
- Papi, na casa do seu amigo tem ar condicionado? - se lembrou de perguntar.
- Tem, sim - o pai o respondeu. - Ar condicionadamente natural da janela - completou olhando para trás brevemente com um sorriso diminuto.
Taehyung grunhiu e tombou a cabeça para trás. O preenchimento sintético da sua almofada de pescoço produziu estalinhos baixinhos contra sua orelha. O cabelo ondulado de cor menta se amassou contra a estampa de listras de tigre. Afundava no travesseiro enquanto via as nuvens engatinhando no céu azul.
Virou a cabeça sem erguê-la do encosto, encontrando o primo na mesma posição. O cabelo loiro estava esparramado na almofada de pescoço de um amarelo pastel com orelhinhas de gatinho proeminentes e um rabinho desenhado.
Revirou os olhos e Jimin riu soluçado. Por fim sorriram simultaneamente.
[...]
- Meninos, chegamos!
Taehyung deu um pequeno pulinho no banco. Havia cochilado nos últimos vinte minutos. Tirou a almofada de pescoço e a jogou no banco do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caminho Mais Longo
Fanfiction|taekook| Qualquer expectativa que ainda tivesse sobre as férias de verão foi para a lama assim que desceu do carro - literalmente. E iria piorar. Taehyung detestou o sorriso debochado do filho caipira dos Jeon desde que o viu pela primeira vez naqu...