o começo inesperado part 2

27 0 0
                                    

Autora:Tá uma merda?com certeza,pode ter alguns erros e me avisem se não tiverem se sentindo confortável com alguma coisa me avisem,quero que as pessoas se sintam confortável com oquê produzo,e pode ter hot,mas não garanto que será um dos melhores,pois estou me preparando pra prova.

Obrigada pela atenção!Boa leitura...
.
..
...

São os príncipes do Norte e Sul,Sasuke Uchiha e Narto Uzumaki,todas a moças de todas as classes os amam,alguns homens os admiram outros os odeiam.

Como está começando a ficar lotado,e também tarde vou até a Sakura para lhe dar os parabéns,e tchau.

Chamo Lilian e vou até Sakura,que está completamente paralisada e vermelha.

S|N-Sakura?..Sakura??...-Bufo-tuço em um sinal para ela voltar a realidade.

Sakura🌸-Ah!Mil perdões!É que...ah...-ela olha pra frente com um olhar apaixonado com a cabeça apoiada em seu braço na mesa.

Olho para frente e vejo que era um dos príncipes,o Uchiha.É,ele era bonito,mas talvez não faça o meu tipo.

S|N-Estás a olhar aquele homem,está interessada nele?

Sakura🌸:É,pois é,ele é tão lindo e charmoso,aquele olhar sério...

S|N-Porquê não tenta falar com ele?

Sakura🌸-E-Eu?porquê faria tal coisa,ainda mais ele nunca olharia pra mim-fala escondendo seus seios.

S|N-Não se esconda querida,se é bonito tem que mostrar mesmo,a flor terá que desabrochar uma hora,ali ele está sozinho agora.Vá e não perca mais tempo!

Sakura🌸-É!você está certa!Obrigada S|N-San!-ela me abraça,e acena indo até o garoto,sorrio e pego uma bebida.(escolha a bebida de sua referência)

-S|N-Estou cansada,vou chamar Lilian logo,depois mando uma carta para Sakura.Lilian!Vamos embora.

Lilian💕-Claro senhorita!Vamos.

Entro na carruagem,e o cocheiro parte.

Quebra de tempo

Depois de tomar um banho e jantar pego um livro leio.

Roupa:

(Chiquerrimo)Amanhã vou ao comércio para comprar umas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Chiquerrimo)
Amanhã vou ao comércio para comprar umas coisas.

No outro dia...

Naruto-Royal (todas as imagens não são de minha autoria)Onde histórias criam vida. Descubra agora