✨🌆😳🌆✨

176 16 8
                                    

HSMTMTS

Olivia: Bom dia.

Olivia: Sério? Já mandei bom dia a meia hora e ninguém respondeu...

Olivia: GENTE?!!!

Olivia: Alguém tá vivo!!??

Olivia: Gente é sério, preciso contar uma coisa. Eu acabei de descobrir que eu tô grávida.

Joe: COMO???

Matt: Alô???

Sofia: OIIII?!!!

Julia: HUM???

Dara: AMADAAA?!!!

Larry: QUERO SER O PADRINHO!!!

Roman: EU TO MUITO BÊBADO, OU ELA FALOU QUE TA GRÁVIDA?!!!

Frankie: JOSHUA BASSETT, EU FALEI PARA VOCÊ USAR CAMISINHA!!!

Joshua: EU USEI!!! 😳😳😳😳😳😳

Sofia: OH DEUS!!! ISSO É SÉRIO?!!!

Olivia: Claro que não, é mentira, só queria que vocês me respondessem!

Dara: Como assim mentira?!!!

Olivia: Mentira, quando algo não é verdade.

Joshua: AMÉM!

Olivia: Nossa, essa seria a sua reação se fosse verdade Joshua? Tô me sentindo até mal agora.

Joshua: Não, eu te amo, mas filhos por enquanto não estão nos meus planos.

Olivia: E quem disse que eu quero ter filhos agora? Só fiquei indignada com a sua reação.

Joe: Como você pode brincar com os meus sentimentos assim Olivia Rodrigo?!

Dara: Eu tinha me emocionado seus falsos!

Frankie: E eu que já tinha até escolhido os nomes! Se fosse menina seria Valentina e se fosse menino seria Enzo Gabriel.


Olivia: Já deu ok?!! Eu nem engravidei ainda e vcs já querem escolher os nomes dos meus filhos?!

Larry: Da ênfase no "AINDA"!

Joe: É melhor parar mesmo, já cansei de criar fanfics na minha cabeça.

Sofia: Imagina se ele ou ela fosse parecido com a Liv? Ia ser lindo!!

Olivia: Ok, agora já deu de verdade! Só uma última coisa, ele também ia ser lindo se parece com o Josh. Agora vamos mudar de assunto, antes que eu vá embora.

Joshua: Eu acabei de receber um elogio, o que aconteceu com o mundo?

Roman: Enfim, o que você queria tanto falar, Olivia? Você fez a gente chorar aqui, então diga algo relevante pelo menos!

HSMTMTS - GRUPO DE WHATSAPPOnde histórias criam vida. Descubra agora