Charlotte batia o salto no chão de forma impaciente, hoje teria uma conversa um tanto complicada com seu marido, mas não o deixaria escapar do assunto como das outras vezes. A loira já estava casada com Yami a quase 4 anos, e tudo que Charlotte queria era um filho. Queria sentir a sensação de ser mãe e ter mais alguém para amar além de seu marido.
Porém, Yami não pensava da mesma forma que si. Na verdade, tudo que o moreno menos queria era um filho, principalmente tendo a noção do trabalho que teria com isso. O Sukehiro, antes de se casar com a loira, já é pai de dois garotos gêmeos. Que lhe deram muito trabalho antigamente.
Assim que a porta foi aberta, Charlotte praticamente pulou em frente a quem passava por ela.
— Yami, precisamos conversar! — dita impaciente, deixando o moreno confuso.
— Certo, o que foi dessa vez? — suspirando pesado, o moreno sentou-se frente a esposa.
— Eu quero um filho, Yami!
— Charlotte, já não conversamos sobre isso? — passa as mãos no rosto cansado. Realmente não gostava daquele assunto — É muito cedo para pensar em um filho.
— Não, não é. Poxa, já temos uma vida completamente estabilizada e somos felizes, por que esperar mais? — fala tristonha — E tenho total certeza que Asta e Liebe irão gostar da ideia de ter um irmãozinho! — aproxima-se do marido, fazendo um leve carinho no rosto neutro do homem.
Yami suspira pesado, agarrando a cintura da loira, afundando seu rosto nos seios fartos da esposa. O moreno sabia que o problema não era suas outras crias, e sim, Charlotte não aguentar toda a pressão de uma primeira gravidez.
— O problema não são eles… Só estou preocupado com você…
— Escute, sempre foi meu sonho ser mãe. Principalmente com o homem que eu amo ao meu lado, nada importa além disso! — exclama sorrindo lindamente para o esposo.
Sorrindo pequeno, Yami segura o rosto angelical de sua mulher, começando um beijo apaixonado. Que com certeza, levaria para outro nível.
Enquanto o casal tinha seu momento de amor, os dois irmãos se encaram desesperados.
— Ótimo, esqueceram que nós também moramos nessa casa! — reclama Liebe.
— Só vamos sair daqui o mais rápido possível, antes que fique pior! — Asta fala nervoso, arrastando o gêmeo pelos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero um filho, Yami!
FanfictionOnde Charlotte tem o sonho de ser mãe e teria que convencer Yami a querer ter um filho consigo. {{Yami x Charlotte}}