Capitulo 7

15 1 0
                                    


Gente vou fazer assim agora: cada capitulo vai ter o Pov. De dois personagens so que esse vai ser normal.(os personagens que vão ter o Pov. vão aparecer no titulo)

Mabel Pov.

👗🌈-Achamos você!!-grito eu e Pacifica a o mesmo tempo 🌲-AI que susto poha!!-fala o meu querido (soque não) irmão 🌲-oque a cabeça de banana, e a bomba de gliter querem?-pergunta o moreno 🌈-Eu não sou uma bomba de gliter. seu Cabeça de chocolate!-grito a o perceber que(Aut-Chocolate com banana combina?-🌈-Não-)minha crush gostou que ele a tivesse chama do de "Cabeça de banana" ai cara aquilo foi como uma facada no coração (👗-ce ta fazendo drama de mais mo-🌈-to nada!!-)e é claro que eu não deixaria barato 🌈-bem que tal uma festa do pijama, em casa?-pergunto já tendo uma ideia em mente (a mabel mora sozinha tambem) 🌲-Bem eu ado- 🌈Perfeito! Esteja la em casa as 8 em ponto.
Tchau!!-enterrompo ele para deixalo sem saida, e puxo pacifica pelo braço até nossa sala.

Dipper Pov.

🌲-Bem eu ado-🌈Perfeito!Esteja la em casa as 8 em ponto.Tchau!!-essa fia da mãe (Aut-e do pai-)me enterrompeo.....|e agora eu fasso oque....o jeito vai ser levar o Bill vamos la| penso e saio a procura daquele merda.

??? Pov.

🙈-Ai ai estamos aqui....final mente posso me livrar de você,Bill Chiper-falo serio. 🙈-ainda não entendo, por que queres matar ele-fala minha parcera.🙈-logo logo,você sabera querida-|logo logo| olho para frente e vejo minha vitima,estranho quem e aquele moreno que estas a ti seguir. E por que me pareces tão familiar,tsc deve ser coisa da minha cabeça.

Bill Pov.

⚠-Chispa daqui, seu verme  nojento!!-falo pro menino que acabo de bater(pequena correção o Bill vai ter 19 daqui pra frente)😢-Haaa você e doido "choro"- Diretor-Oque esta acontecendo aqui!-merda  esse bosta so aparece quando não e pra aparecer ,Diretor-Bill chiper é luan pra minha sala agora!-eu que não so besta vo é sair correndo rs. Saio correndo até qui 🌲-Bill chiper!!-fudeo olho pra tras e quem e que ta na minha frente.....⚠- o-oi dipperzinho-tento fingir que não estou fugindo do Diretor 🌲-eu poderia saber,oque e isso em tuas mãos. E por que estas a fugir do Diretor?-|Mais como Karalhos ele sabe que eu to fugindo do Diretor?!|penso ⚠-eeer bem e-sou enterrompido pelo menor 🌲-como eu sei,bem 1:Você nunca corre tão rapido 2:Eu consigui ouvir o Diretor falar teu nome é 3 O Diretor tambem sabe que sua mãe me contratou-.....Oshi pera como ele sabe oque eu pensei,estranho ⚠-Okay Okay-🌲-Então,vamos-diz ele me puxando pra sala do Diretor⚠-Aaah Não,Dipper ele vai me dar suspenção-falo com voz de dengo pra ver se ele sente pena....e é Claro que Não o bicho continuo me arrastando pelo corredor,num vez nem favor de olhar pra mim. Omega sem coração esse viu.

Pacifica Pov.

Por que sera que a Mabel ficou assim 👗-me solta Mabs-falo um pouco baixo mais alto o bastante pra ela ouvir.🌈-Ah foi mal,Paci-fala ela num tom meio serio.👗-Tudo bem,mais por que aquilo?-pergunto🌈-aquilo oque?-fala a morena cunfusa👗-por que do nada.você resolve dar,uma festa do pijama?-pergunto a ela🌈-bem é que.....eu queria juntar agente de novo-fala ela tentando se explicar 👗-bem então ce quer que eu mande mensagem,no grupo-agente criou um grupo de amigos(quais vocês ja saben quem são)🌈-Quero sim,já qye meu celular ta descarregado.

.....Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Billdipp) O amor não tem idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora