Prólogo

13 1 0
                                    

Ametista ~

Acordei sobressaltada em minha cela depois de sonhos extremamente confusos com uma garota cheia de sombras e luz envoltos ao corpo, porém a visão do rosto dela era embaçada, parecia uma dominadora de sombras de nível superior a qualquer um que eu já havia conhecido. A fêmea portava uma adaga em uma mão e na outra uma coroa encharcada com algum líquido vermelho escuro, ao que me parecia ser sangue. Quando a dominadora vinha em minha direção com um cheiro que parecia ser de um campo de batalha depois de uma guerra, acordei.

Passei o resto do dia pensando se aquilo poderia ser um dos seres sanguinários que servia Kaira, a assassina de meu pai e a imperatriz que escravizou todo o território de Eline. Se Kaira tivesse aquele ser a seu controle ela poderia tornar a vida de Arvid um inferno.

Arvid era o imperador que governava quatro reis dos quais não aceitaram o fim da guerra de delimitação de magia. A guerra consistia em banir magia bruta que poderia abrir portais para outros planetas, inclusive essa guerra foi iniciada com o principal objetivo de proteger humanos que não tinham magia, exceto por mestiços.

Quando a guerra foi iniciada no nosso planeta, existia apenas dois países . Markab, onde viviam os eladrins, elfos e os eryr e Rígel, onde viviam os vampiros e os corvidae. Com o passar dos anos e o desenvolvimento do planeta humano, alguns Senhores atravessavam portais para ir procurar escravos humanos, com isso surgiram os mestiços.

Os mestiços eram humanos demais para o território dos seres mágicos e mágicos demais para os humanos. Então os mestiços juntamente com a camada mais pobre e alguns da elite começaram uma guerra por delimitação de magia bruta e terras.

A magia bruta pertencia a Senhores da realeza, que possuíam escravos humanos e mestiços.

A guerra que durou quatro anos acabou com a vitória dos que tinham sido escravizados durante três mil anos. Depois da vitória sobre os Senhores, ocorreu a criação de cinco esferas e cinco espadas que continham magia bruta para  abrir portais em caso de extrema necessidade.

O território de Markab e Rígel, que antes eram dois enormes territórios, foram divididos em seis por magia, para ficar mais fácil de administrar e conter possíveis conflitos. Eline pertence aos elfos, Altair aos corvidae, a Nova Markab aos eladrins, a Nova Rígel aos vampiros e Marisol onde fica o conselho que os quatro imperadores de cada território respondem, o conselho comandado pelos dez guardiões da magia bruta, e onde também residem os eryr. Em Haumea, no sexto território, o mais separado de todos, ali vivem os que não aceitaram o fim da guerra. Haumea tem um território dividido em quatro, que são governados por quatro reis que respondem a um imperador, Arvid, o único dos imperadores que não responde ao conselho.

Arvid era o imperador de Kaira, ele havia começado a planejar uma guerra depois de começar a formar uma aliança de comércio e paz com os outros cinco territórios. Ele planejava começar a atacar por Eline, que era o segundo mais forte em magia. Arvid fazia planos a duzentos anos, ele queria a magia bruta correndo livre e queria escravos de novo.

O imperador arquitetava seu plano tomando cuidado aos mínimos detalhes, porém ele não fazia ideia que sua imperatriz o trairia, tomando Eline para si e planejando tomar o restante dos territórios sem ele.

Kaira e arvid tiveram uma união de trezentos anos. O imperador presentou sua imperatriz no último aniversário de união acrescentando mais um poder ao seu arsenal, esse que já contava com as habilidades de manipulação de ar e ilusão ganhou a arma de manipulação de mentes. A Esfera de Rígel que era usada na passagem de poder da linhagem real dos vampiros fora roubada. Para fazer esse feito, assassinaram Victor Nostradamus, o herdeiro do trono imperial de Rígel.

Dois meses se passaram, então Kai Alistair, general dos exércitos de Hazel Nostradamus, foi um convocado entre o grupo de investigadores do assassinato de Victor Nostradamus para espionar Haumea. O general só não esperava que estava sendo monitorado pelo espião de Arvid, Michael Lenore, que se adiantou e descobriu o real interesse por trás da reunião que Hazel queria para reforçar aliança de comércio.

Michael informou o casal de imperadores, então Kaira sugeriu estrear seus novos poderes em Kai.

Três semanas se passaram da estadia do general no castelo, então Michael envenenou Kai, e a imperatriz entrou em sua mente para conseguir informações sobre todos os outros cinco territórios. Ela roubou todas as informações do lorde e colocou uma ponte que ligava os pensamentos dele nos dela sem que Arvid soubesse.

Kai partiu uma semana depois sem saber do ocorrido, pois Kaira havia implantado memórias falsas em seu cérebro.

Hazel foi informado por Lorenzo, um dos seus espiões que secretamente trabalhava para Kaira havia dois anos, que Ethan era o assassino de Victor. O imperador colocou Kai como mensageiro para levar o convite a Ethan para uma ''suposta'' reunião de negócios. Kaira foi informada pela ligação que ela tinha colocado na mente do comandante, então manipulou a mente de Kai novamente para achar que ele tinha de fato enviado a mensagem a Ethan.

Um dia antes da reunião Kaira foi procurar uma amiga bruxa para aprender um feitiço de mudar de forma e cheiro. A imperatriz foi na reunião com a aparência de Ethan e foi assassinada por Kai e Lorenzo, porém Lorenzo tinha um feitiço de reanimação para puxar Kaira de volta. Durante a passagem de vida para morte, Kaira manipulou a mente e deixou inconsciente Elinor, emissária de Leon, rei do Rio dos seres Mágicos. A imperatriz saiu com os poderes de uma criatura sugadora de poderes.

Kaira esperou dois anos montando sua corte em segredo e planejando roubar os poderes dos nove reis de Eline e matar o imperador Ethan Arkel.

A corte da imperatriz matou o imperador Ethan e Kaira tomou boa parte dos poderes dos nove Reis-elfos e assumiu o trono de Ethan e colocou Lorenzo, seu amante, como o general de seus exércitos.

Faz cem anos que Kaira governa, cem anos de escravidão.

≪≪≪≪≪≪➷➷➷➷➷➷➷➷➷➷≪≪≪≪

Passos quase silenciosos com um ritmo que eu já havia decorado se aproximaram da minha cela, ouvi um tintilar de chaves, então Lorenzo surgiu e disse:
  _ Kaira ordena que você vá a sala de reuniões para definir sua nova missão.

Kellen_ A herdeira da guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora