Kellen~
Fui até a área de treinamento do batalhão policial da 46° Polícia Imperial de Eline, P.I.E., onde encontrei Alice com a testa pingando suor depois de um treino exaustivo.
_Olá, Alice amor da minha vida!
_O que diabos você está fazendo me atormentando tão cedo?_disse Alice irritada.
Alice é uma bela corvidae de cabelos crespos e pele marrom-claro, olhos castanhos e um corpo de uma guerreira, cheio de curvas. Ela ocupa o cargo de agente da P.I.E.. Conheci Alice e seu irmão gêmeo Kalil na celebração do casamento de meu primo Apolo, imperador de Eline e Rei de Beteulgese, e Dafne, imperatriz de Altair. Alice e Kalil são sobrinhos de Dafne.
_Vim te atormentar em troca de informações sobre o novo imperador de Rígel.
_Ah sim, Enrico, o verdadeiro amor da sua existência.
_Dane-se ele e você Alice!
_Olha estrelinha rebelde, para a seus nervos se acalmarem, ele não disse nada sobre quem o assassinou.
_Já fui informada sobre isso, porém você sabe quem o ressuscitou?
_Darlan Nostradamus, o seu amado cunhado.
_Mas porquê o ressuscitaram?
_O nome de Enrico estava escrito na espada de Gelo, para a infelicidade de Darlan.
Na tradição de toda a coroação do novo imperador, depois da morte do antigo, a espada pertencente ao império fica gravada com o nome indicando quem será o novo imperador.
_Isso só aconteceu duas vezes na história, na Guerra de Divisão de Magia e na Guerra contra Kaira.
_Acredita na lenda da indicação do mau-presságio de guerra Kellen?
_Não sou totalmente cética em relação a essa lenda.
_Só relaxa cara, os impérios estão extremamente quietos e pacíficos, não tem chance de alguma guerra acontecer.
_Nunca descarte possibilidades minha doce Alice.
_Para de ser paránoica Kellen! Guerras começam sempre com algum sinal concreto, como o assassinato de algum imperador ou com rebeliões, e nada disso está acontecendo no momento.
_Mas mudando de assunto, seu irmão está ocupado demais com os seus trabalhos de princípe-general futuro imperador?
_Bem, o futuro imperador e seu futuro namorado está com a agenda cheia com os seus deveres de princípe e general no momento, porém duvido que não arrume espaço na agenda para uma bela dama como você.
_Engraçado que não faz nem cinco minutos atrás que você estava chamando Darlan de meu amado cunhado, agora você está querendo ser minha amada cunhada é?
_Sempre quis Kellen, desde que você e meu irmão dançaram desageitadamente no casamento de nossos imperadores. Nem sei porquê cada um resolveu perder o tempo arrumando outras pessoas que no final não deram em nada.
_É a vida Alice, seu irmão me considera a melhor amiga dele, sempre fui.
_É uma pena que vocês dois tem química e não tem atitude.
_Digo o mesmo sobre você e Martin.
_Mais uma das paranóias de sua cabeça Kellen.
_Não digo é nada minha amada Alice.
_Vai trabalhar princesa-espiã!
_Meu dia de folga amor, nem se eu quisesse trabalharia.
_Então nos vemos mais tarde sortuda?
_ Claro, só me manda o horário e o local por mensagem.
Nos nós despedimos e eu atravessei para Altair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kellen_ A herdeira da guerra
FantasyKellen tem um obscuro passado, uma ágil espiã corvidae e skaden nas horas vagas, ela tenta manter o passado fora do alcance de todos, principalmente de todos na sua terra natal Betelgeuse, a qual ela é princesa. Após vinte anos da morte de Kaira, K...