Podemos ver nosso querido izuku sentado na beira de um telhado mas devemos ver o porque.
FLASHBACK
Professor: Então alunos vejo que bakugou irá tentar entrar para a UA.
Bakugou: Não me compare com esses extras.
Professor: Midoriya você também ira tentar uma vaga?
Todos na sala se viram para Izuku e comessam a rir, até bakugou ir até ele e explodir sua mesa.
Bakugou: Seu Deku inutil de merda vai tentar entrar na UA!
Izuku: K.. Kachan esse é meu sonho.
Diz o esverdeado já em lágrimas.PULO DE TEMPO
Riiiing
Todos vão saindo da sala até sobrarem apenas Bakugou e seus capangas.
Bakugou: Ei Deku (fala agarrando o caderno de Izuku) você ainda escreve nessa porra?!
Nesse momento ele esplode o cadeno e o joga pela janela.
Bakugou: Se você quer tanto se tornar um herói de um pulo de sisne do telhado para nascer com uma quirk em uma próxima vida!
O esverdeado ao ouvir isso de seu Ex amigo sente algo quebrar dentro dele.
Fim Do FLASHBACK
Podemos ver nosso pequeno verdinho sentado chorando na beira de um prédio a noite. Ele tenta ligar para sua mãe em desespero, mas ela não o atende por não querer saber de seu filho inútil.
Izuku: Se nem minha própria mãe liga para mim porque eu continuo vivendo?
Izuku tomou sua decisão, ele se levanta olha para cima para o céu estrelado e diz.
Izuku: Eu só queria alguém que me amasse.
Ele dá um passo e cai...... mas algo ou melhor alguém que o observava pula e o agarra carinhosamente em estilo noiva e diz pouco antes de o pequeno ser em seus braços desmaiar.
????: finalmente te encontrei minha flor. (Fala suavemente).
PULO DE TEMPO
POV Kosuke
*Finalmente o encontrei.*
Pensa olhando carinhosamente a pequena carga em seus bracos.
Ele escova os cachos verdes do rosto de seu amado e observa cada pequeno detalhe, como a constelação de sardas em seu delicado rosto, seus lábios rosados em forma de coração, seu nariz de botão, seu lindos traços que eram ainda mais belos sob a luz da lua.
Finalmente satisfeito em observar sua delicada alma gêmea, se levanta e vai pulando de prédio em prédio até chegar em uma uma floresta um pouco longe do centro da cidade.
Ele caminha calmamente até chegar a uma clareira com uma linda casa , com um grande quintal, rodeado de flores.
Ao entrar na casa que era simples mas acolhedora, com dois quartos, um sendo uma suite, dois banheiros, uma sala de estar, uma cozinha, uma sala de jantar e uma sala especial, com uma banheira, que mais parecia uma piscina, e um armario cheio de óleos e coisas de spa.
O maior sobe as escadas e vai até a suíte que tinha uma cama grande com cortinas em volta no estilo real, um armário, uma estante cheia de livros entre outras coisas.
Ele se dirige até a cama e baixa delicadamente o esverdeado no centro da cama que parecia ainda mais delicado em meio as cobertas de seda, que apenas realsavam sua beleza.
Kosuke após observar seu amor vai até ele e lhe da um beijo em sua testa.
Algo que Kosuke não esperava era que ao beija-lo o esverdeado começase a brilhar em dourado e quando a luz parasse ele estivesse com duas asas mais brancas que a pura luz e com botões de flores em meio a seus cabelos.
Notas da autora:
Oi gente, essa é a minha segunda fic e por isso não sei se está muito boa, curtam e deem comentários para eu saber se devo continuar postando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Interligadas
Fanfictionnessa fic nosso pequeno esverdeado após ouvir de seu ex amigo para se matar resolve ouvir seu conselho mas conhecerá algo, ou melhor alguém, que mudará sua vida para sempre.