POV Izuku
Eu fui voltando a consciência calmamente e pude sentir que era rodeado por braços quentes.
Olhando pra cima me deparei com a pesssoas mais linda que eu já vi. Ele possuia pele morena como chocolate, orelhas de lince em sua cabeça, um par de asas e uma calda. Ele era quaze uma cabeça maior que eu.
Fui levantar e senti algo pesado em minhas costas que ao ver era um par de asas de anjo.
Eu nem percebi que estava me mechendo muito até notar que o garoto bonito estava me observando.
Pov Kosuke
Acordo sentindo algo em meus braços se mechendo e noto que era minha flor.
Chego perto dele e pergunto.
-Você está bem?
Ele me olha e diz.
-Sim mas quem é você? onde eu estou? porque você me salvou de pular do prédio?
Diz o pequeno muito confuso.
-Meu amor primeiro eu sou Hitashi Kosuke, você está na minha casa e eu te salvei porque senti uma conexão com você.
Pov Izuku
Eu olho para ele me perguntando porque alguém tão bonito e gentil ligaria para um quirkless como eu.
-e... eu sou Midoriya Izuku, m... ma... mas porque você liga tanto para mim, você é tão bonito e eu sou só um deku inútil.
Me surpreendo com Kosuke me pegando no colo e me levando até uma sala com uma piscina e me pondo delicadamente em uma poltrona bem confortável.
( essa é a sala)
POV Kosuke
Eu não sei quem disse isso para o MEU esverdeado mas eu vou mostrar o quão importante ele é para mim.
-Izuku, baby você não é inútil, eu vou te explicar tudo mas primeiro vamos limpar você (nada sexual tá gente).
Fala o moreno colocando sais de banho relaxantes na banheira e ajudando izuku a tirar suas roupas por ele ter problemas com suas novas asas.
Ajudando Izuku a entrar na piscina/banheira ele começa a esfregar o cabelo do nosso pãozinho de canela com um shampoo com cheiro de margaridas
-Izuku vou começar falando o porque de você ter esse belo par de asas e os brotinhos de flores em seu cabelo.
Fala percebendo como o esverdeado estava se acalmando com a massagem.
-Eu sou um órfão emancipado e por isso moro aqui sozinho, a família Hitashi vem de uma família de hibridos de animais com anjos, minha mãe era um anjo e meu pai um meio-humano lince por isso minha aparência, quando os herdeiros da familia encontram sua alma gêmea, o que aconteceu com meu pai e minha mãe, ambos ganham um almento de poder, no meu caso eu me sinto 10 vezes mais forte e com você criou esse lindo par de asas e os brotinhos que eu acho que é a junção do gene anjo e o gene driade que provavelmente estaria adormecido no seu DNA o que esplicaria os brotinhos, seu cabelo verde e sua estrutura mais delicada.
Eu explico do melhor geito possível para a minha flor, enchaguo seu cabelo e asas, pego uma toalha bem fofinha e o pego em meus braços, percebendo que ele quaze adormeceu.
O coloco na cadeira e o ajudo a botar uma de minhas camisetas, que cai um pouco pelo seu ombro, uma cueca que mau aparece pela camisa e um par de meias brancas para ele não ficar com frio.
Seco seu cabelo e o levo até o jardim onde há uma toalha no chão onde eu me sento com ele no meu colo, coloco um cobertor fofinho cobrindo ele e eu e fico penteando seus cabelos e asas e lendo um livro, percebendo que eu nunca fiquei tão em paz como agora.
(é assim so que sem a sesta e sem a comida e com almofadas amarelas e livros)
NOTAS:
Gente eu estou gostando bastante dessa fic e vou postar um capitolo por dia, se vocês gostarem bastante eu posso ver se consigo postar 2 por dia por estar entrando de férias depois do dia 3 bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Interligadas
Fiksi Penggemarnessa fic nosso pequeno esverdeado após ouvir de seu ex amigo para se matar resolve ouvir seu conselho mas conhecerá algo, ou melhor alguém, que mudará sua vida para sempre.