Capitulo 1

1.1K 44 3
                                    

Em mais um dia na U.A.

Katsuki Bakugou,estava dormindo em sua mesa enquando o professor falava alguma coisa que ele pouco se importa. Mas mesmo assim,o professor notou o loiro dormindo em sua classe,e parou tudo que estava fazendo para chamar a atenção de Bakugou.

  -Katsuki Bakugou,acorde e preste atenção na aula- Aizawa olhou onde se escontrava seu aluno vendo ele começar a abrir seus olho

-Sim Sensei....- Pra falar a verdade Bakugou não estava prestando atenção na aula por causa de algo que le encomoda mas não sabia oque era.

Depois de algum tempo,o Aizawa para a aula para lembrar de uma viagem escolar que iriam fazer essa semana.

-Alunos,essa semana iremos para um acampamento e queremos que todos vcs arrumem suas coisas que é nesse sábado-Após falar isso,os alunos da 1-A começaram a gritar de animação e antecipação.

Enquanto seus colegas gritavam e falavam oque iriam fazer quanto chega-se no acampamento. Bakugou olhava pela janela e pensava em nada mais que Shoto Todoroki. De uns tempos pra cá,eles começaram a desenvolver uma amizade até que saudável,Claro que quase sempre ficavam brigando por coisas bobos e competindo também. Mas,mesmo assim até que eles se davam bem.

Bakugou foi tirado de seus pensamendo pelo seu amigo Kirishima.

-Ei bakubro!Está animado pro passeio?-O ruivo carregava um sorriso pontiagudo por causa dos seus dentes e ao seu lado estava outro loiro com uma mecha preta sorrindo também

-Claro que não!Não me importo com esses passeios escolares chatos,provavelmente e só para a gente treinar nossas individualidades-Com uma carranca no seu rosto,falava aquilo como se fosse obvio.

-Para com isso kacchan,vc deveria estar feliz pelo menos um pouquinho!-O outro loiro fingindo irritação,começou a falar o porque ele deve estar feliz com esse passeio escolar,oque sinceramente o outro estava pouco se fodendo.

-Bem...pensando aqui,até que vai ser bom ir nesse passeio,porque assim eu consigo treinar mais e ser o herói número 1-Sorrindo de ponta a ponta da orelha. Esses amigos olhavam pra ele com medo do sorriso que o biribinha fazia.

  Continua.....

N/A:

SIM EU VOLTEI BUCETAAAAA.

Espero que tenham sentido saudade de mim seus putos hahahhah

Punição(Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora